Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC z.Destaques

RIC Notícias é apresentado inteiramente de Joinville em nova proposta da RICTV para prestigiar o regionalismo

Autoridades, telespectadores e empresários de Joinville terão a oportunidade de interagir ainda mais com a pauta do RIC Notíciasnesta terça-feira (12). A cidade foi escolhida para iniciar a nova proposta do telejornal, prestigiar o regionalismo levando uma vez por mês o âncora Paulo Alceu para uma região do Estado.

Em Joinville o jornalista cumprirá uma agenda que inicia com uma conversa com empresários e autoridades no evento “Encontro com a Imprensa”, promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) e Associação Catarinense de Imprensa (ACI). O evento ocorre a partir das 10h no Hotel Mercure e pretende abordar a relação indústria e imprensa.

Paulo também participará de entrevistas com jornalistas locais e vai interagir com convidados da emissora. Neste dia o telejornal será apresentado inteiramente da RICTV Record Joinville, iniciativa diferenciada que prestigia ainda mais a relação da emissora com o conteúdo regional. “Em cada encontro vamos nos aproximar das lideranças, ouvir e abrir espaço para ouvi-los, com muita interatividade”, afirmou Paulo. “O intuito é sair do perfil de telejornal narrativo para um perfil opinativo, buscando entender o que há por trás da informação nas diferentes regiões do Estado”, reforçou.

O cronograma de cidades que receberão a edição especial do telejornal continua no mês de agosto com Chapecó, já em setembro a cidade de Itajaí será beneficiada.

O RIC Notícias vai ao ar de segunda a sexta-feira às 19h na RICTV Record.

Posts Relacionados

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH