Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Richard Rasmussen marca presença na EXPOPET CURITIBA 2018

Richard Rasmussen marca presença na EXPOPET CURITIBA 2018

Uma das grandes atrações durante a EXPOPET CURITIBA 2018, que acontece nesta sexta (27), sábado (28) e domingo (29), no EXPO RENAULT BARIGUI, será a presença do aventureiro, biólogo e apresentador Richard Rasmussen. Ele participa de um bate-papo neste sábado, dia 28 de julho, às 15h, na passarela pet.  Além disso, o evento contará com Feira de Adoção, Desfile Pet com várias premiações, campeonato de tosa, Arena Pet, Espaço Família e muito mais. A EXPOPET CURITIBA tem como objetivo oferecer uma grande variedade em serviços e produtos, sendo a maior feira pet friendly do Paraná e uma das maiores do Sul do Brasil.

Richard marca presença na EXPOPET CURITIBA para contar um pouco de suas histórias e trocar experiências com expectadores. Na ocasião, haverá um bate-papo e depois ele estará disponível para tirar fotos com o público. Ele que é biólogo, formado pela Universidade Ibirapuera, desde 2005 produz, dirige e apresenta programas de TV. Atualmente está com programas sendo exibidos no Brasil pelo Animal Planet do grupo Discovery Channel e na NatGeo Channel e Wild por toda América Latina em espanhol e português.

Já esteve na TV aberta brasileira com o quadro “Selvagem ao Extremo” da TV Record, com o programa “Aventura Selvagem” do SBT, e apresentou o “Sábado Animal” pela TV Bandeirantes. E com visibilidade internacional, foi convidado pela National Geographic para produzir uma série de programas, o “Mundo Selvagem de Richard Rasmussen”.

A EXPOPET CURITIBA é uma grande opção de lazer para as crianças nestas férias escolares, com muita diversão para toda a família e seus pets!!!

SOBRE A FEIRA

A EXPOPET CURITIBA chega a sua terceira edição se consolidando como a maior feira pet friendly do Paraná e uma das maiores do Sul do Brasil. Pioneira e inovadora, ela é voltada para apresentar os lançamentos e as novidades do setor através das principais marcas e empresas de produtos e serviços do Brasil. A primeira feira aconteceu em agosto de 2016 e a segunda no mês de abril de 2017.

SERVIÇO:
PRESENÇA DE RICHARD RASMUSSEN

Data: 28 de junho de 2018
Horário: 15h na Passarela Pet.

EXPOPET CURITIBA 2018
Data:
 27 a 29 de julho de 2018
Horários de funcionamento:

Sexta-feira (27/07) – 13h às 22h
Sábado (28/07) – 10h às 22h
Domingo (29/07) – 10h às 21h
Local: Centro de Exposições  – Expo Renault Barigui (Parque Barigui) – Rua Batista Ganz, 430 – Santo Inácio – Curitiba/PR
Estacionamento: estacionamento público do Parque Barigui
Ingressos:  Comprar na hora, direto na bilheteria.
Valor da entrada: R$ 10.00.* Crianças até 10 anos não pagam entrada.

Posts Relacionados

Vini Jr e o racismo que nos adoece

Mili lança discos de algodão e toalhas íntimas Mili Beauty

Compra para Sexta-feira Santa e Páscoa poderia ser 38,82% mais barata sem tributos indiretos

Parceria entre Librelato e Copa Truck segue com força em 2024

Seguro para carro elétrico é mais caro? Veja o que pode mudar

Dia Mundial da Síndrome de Down: tecnologia assistiva e abordagem interdisciplinar contribuem para melhora de mobilidade e inclusão social

Passo a passo: como migrar a sua empresa para o mercado livre de energia

Empoderamento? O impacto da mulher na sociedade

South Summit Brazil 2024: Mercur apresenta solução de acessibilidade no Palco Innovation Stage

Serasa dá auxílio de R$ 100,00 para quem pagar contas de água, energia, gás, telefone e internet