Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEsporte zz Esporte BR

Rizin FF anuncia nova adversária de Gabi Garcia

Uma alteração de última hora no card do Rizin FF do final de ano, Gabi Garcia agora irá enfrentar Yumiko Hotta de 49 anos, que substituirá Shinobu Kandori, o duelo será realizado no dia 31 de dezembro no Saitama Super Arena, não há informações sobre o peso combinado do confronto feminino, o anúncio veio através de uma coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira, 22 de dezembro em Tóquio.

Hotta tem cinco vitórias e quatro derrotas no seu cartel, não luta desde 2012, quando foi finalizada por Amanda Lucas no Deep Impact 57, a japonesa tem 1 metro e 67 cm e pesa 75 quilos. Yumiko iniciou no MMA em 1995 e curiosamente foi derrotada por Shinobu Kandori em novembro de 2000, agora retorna ao esporte no maior desafio da sua vida.

Gabi buscará seu quarto triunfo na carreira, a faixa preta iniciou no MMA justamente na franquia japonesa nocauteando Seini Draughn no primeiro round em dezembro do ano passado. Em abril deste ano finalizou Anna Malyukova com um armlock, sua última apresentação foi em setembro contra Destanie Yarbrough e a vitória veio através de uma chave de perna com apenas dois minutos de luta.

Posts Relacionados

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto