Rock’n’roll vai comandar o Carnaval do Didge BC

187

Rock’n’roll vai comandar o Carnaval do Didge BC

Para quem não abre mão do Rock’n’roll, o Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú, preparou uma programação de Carnaval especial para os roqueiros de plantão. Serão cinco noites em que as bandas vão explorar as mais diferentes vertentes do gênero e valorizar ainda mais a cena na região.

 

Eletro Rock

A programação inicia sexta-feira, 9, com o Eletro Rock da Vintage Cult.  A banda de BC tem mais de uma década de formação e é composta pelo trio Cris Lima (guitarra e voz), Roney Bass (baixo e voz) e Diego Benvinuti (bateria). Para seus shows, a Vintage traz roupagens conceituais e modernas de sucessos de bandas como The Killers, The Strokes e Legião Urbana. Além disso, eles fazem um som próprio de primeira qualidade, que os torna inconfundíveis.

 

Indie e New Rock

Já no sábado, 10, os embalos ficam por conta da Banda Jonny B. Thrill, que promete apresentar os clássicos da cena Indie e New Rock. A banda também da cidade, apresenta versões exclusivas de músicas de bandas como MatchBox Twenty, Kings Of Leon,The Killers, Strokes, entre outros sucessos do gênero. Formada pelos músicos, Jonny Radtke (voz e violão), Duda Cordeiro, (baixo), Bruno Vargas (guitarra), Tiago Zunino (teclado) e Luciano Dunga (bateria) a banda garante um entrosamento único no palco, característica imprescindível para um show com a energia ímpar.

 

Rock brazuca

No domingão, 11, é a vez da brusquense Sunset comandar uma apresentação com um repertório brazuca, com interpretações de sucessos Charlie Brown Jr, Dazaranha, Onze 20, Armandinho, Natiruts, Planta a Raiz, O Rappa, Tihuana, Chimarruts, Raimundos e muito mais. A banda é formada por Marcos Paulo Tamasia (vocal), Wesley de Souza (vocal e baixo), Mauricio De Borba Zambonetti (bateria), Renival Fonseca – New (guitarra e voz), Alex Sandro Cezar (trompete e saxofone) e Wilson Schmidt Junior (trombone).

 

Rockão irreverente!

Ah, os Mamonas Assassinas… Quem viveu essa época, sem dúvida lembra com saudades e na segunda-feira, 12 de fevereiro, a banda Nem Bin Laden Acredita (NBLA) de BC, leva sua irreverência e bom humor para o Carnaval do Didge. O quarteto existe desde 2009 e mistura o rock com muitas brincadeiras. Os integrantes Ruy Roger Penz (voz), Dorival Rubens Joaquin Junior (bateria), Laumar Zaia Junior (baixo) e Jonas Schwiderke (guitarra), usam fantasia e fazem piadas ao longo de suas apresentações. No repertório, hits que vão desde Ramones, Nirvana, Green Day, Beatles e Pearl Jam à Raimundos, Raul Seixas, Black Sabbath e Mamonas Assassinas.

 

Dos 70 aos 2000

E a última noite de folia rock’n’roll será terça-feira, 13, com o show da Black Tainha, também de Balneário. O foco da banda é apresentar um repertório diversificado da década de 70 até 2000. Entre as presenças garantidas no set list da Black Tainha destacam-se Pearl Jam, Incubus, Iron Maiden, Nirvana, Pink Floyd, e muito mais.

 

Com uma programação que passeia por tantas vertentes, vai ter folia para todos os gostos. É só colocar na agenda e cair no rock’n’roll! O Didge Steakhouse Pub fica na rua 4.450, nº 143 – Barra Sul, em Balneário Camboriú. Telefone: (47) 3361-6414.