Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Rodízio Mexicano do Guacamole BC traz novidades como mesa de aperitivos, além de ceviche e sequência só para veganos

Sucesso nas noites de domingo e segunda-feira no Guacamole Cocina Mexicana, em Balneário Camboriú, o Rodízio Mexicano mais queridinho da região trará diversas novidades a partir da próxima semana, como uma mesa de aperitivos, com molhos especiais para o público saborear à vontade, além de novos pratos que completam a experiência gastronômica. Com mais de 25 opções pelo valor único de R$54,90 por pessoa, o rodizio é uma ótima opção para quem quer conhecer boa parte dos pratos do restaurante.

Na mesa estarão disponíveis chips crocantes, acompanhados por chili, pico de gallo, salsa picante e molho cheddar, além dos tradicionais sour cream e guacamole. Já no rodízio, o destaque fica por conta do ceviche e da quesadilla sensação, que se juntam a sequência para acompanhar os nachos, tacos, burritos, flautas, quesadillas e chilaquilles, entre outras opções. Para os clientes vegetarianos e veganos, o festival gastronômico contará com um rodízio só para eles, compreendendo pratos especiais que vão desde mix de folhas até receitas com queijos, que levam como substituição preparações com batata salsa, batata normal, abóbora cabotiá ou tofu.

Proporcionando uma imersão à cultura mexicana desde a fachada, o Guacamole oferece aos clientes uma verdadeira experiência, ideal para curtir com a família e os amigos. Além disso, os mariachis e tequileiros transformam o local em um pedacinho do México dentro do nosso litoral.

O Guacamole Cocina Mexicana fica localizado na Av. Normando Tedesco, 1122, Barra Sul. Mais informações e reservas pelo telefone: (47) 3366-0311 ou whatsApp (47) 99944.4672.

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça