Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

RODRIGO COELHO ANUNCIA R$ 500 MIL PARA O IFC-CAMBORIÚ

Em visita ao Instituto Federal Catarinense (IFC) de Camboriú na manhã desta segunda-feira (08/03), o Deputado Federal Rodrigo Coelho (PSB-SC) anunciou a destinação de emenda parlamentar no valor R$ 500 mil ao campus.
“Ver de perto toda a estrutura nos dá a certeza de que o recurso será muito bem utilizado. A emenda vai ajudar ainda mais no atendimento aos mais de 3 mil alunos”, afirma Coelho.
Na visita, o parlamentar conheceu, ainda, o projeto de treinamento de cães-guia, destinados a portadores de necessidades especiais. A ação é pioneira e serve de referência para outras iniciativas de inclusão.
Rodrigo Coelho fez a visita acompanhado dos Vereadores John Lenon e Eduardo Melo Rebello (Dado), de Camboriú, e Anderson Santos, de Balneário Camboriú. Eles foram recebidos pela equipe do IFC formada pela Reitora Sônia Fernandes; Pró-Reitor de Administração Stefano Demarco; Diretora-Geral do Campus de Camboriú, Sirlei Albino; Diretores Marcel Daoud, Maria Machado e Lairton Rozza; Engenheiro Civil Alexandre Coimbra; e pelo Diretor-Geral do Campus de São Bento do Sul, Rogério Kerber.

Fotos: Murillo Souza/Divulgação

Posts Relacionados

1º Congresso Nacional de Concorrência e Regulação no Setor Portuário reúne autoridades e especialistas em Balneário Camboriú

Embraed compensa emissões de carbono e financia projeto de geração de energia eólica

Teatro Municipal Bruno Nitz terá espetáculo The Beatles nesta quinta-feira

Balneário Camboriú e região foram divulgadas no Peru e na Argentina, através do projeto Visite BC

Camboriú vai sediar o 7° Congresso Catarinense de Cidades Digitais e Inteligentes

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

O Passeio San Miguel vai fechar?

Grupo Koch celebra 30 anos com jantar especial em Balneário Camboriú

Futevôlei Challenge Cup agita as areias da Praia Central

Secretaria da Pessoa Idosa promove tarde musical nesta sexta-feira