Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Rodrigo Hilbert estrela campanha de novo empreendimento tecnológico e sustentável em Camboriú

O empreendimento Parque Camboriú, lançado recentemente no litoral catarinense, que trabalhará inovações artísticas e estratégias ligadas à sustentabilidade anuncia Rodrigo Hilbert como imagem de divulgação do residencial sustentável. O empresário e modelo é apresentador dos programas Tempero De Família e Bem Juntinhos, no canal GNT, do Grupo Globo.

A escolha de um dos artistas mais influentes no Brasil, natural de Santa Catarina, e que preza por escolhas saudáveis, bem como a mobilidade urbana sustentável, foram peças chave para unir o útil ao agradável, em que Hilbert fortalece o DNA do Parque Camboriú.

O principal foco é inovar e trazer soluções tecnológicas para a sustentabilidade, para valorização da arte e para melhoria de vida das pessoas. Tudo isso são conceitos presentes no empreendimento, competências chaves para impulsionar o propósito de melhorar índices ambientais e de bem-estar social e diminuir desperdícios.

Para o apresentador, o projeto é mais que um empreendimento imobiliário, é um chamado para quem quer mudar de vida e busca o equilíbrio. “O Parque Camboriú é nossa casa integrada com o melhor que temos dentro de nós. Seu bio living envolve a mais alta tecnologia protegendo a mata em plena cidade, tudo o que a gente precisa para sentir a nossa vida em plenos pulmões”, comenta Rodrigo Hilbert.

Primeiro residencial com design biofílico

Após o sucesso do PZ Ecomall, primeiro mall gastronômico sustentável de Santa Catarina inaugurado em janeiro de 2021 em Balneário Camboriú (SC), o edifício residencial sustentável Parque Camboriú, na cidade de Camboriú, SC, irá utilizar opções sustentáveis de materiais e processos na obra, terá o maior jardim vertical de Santa Catarina e um design biofílico, arquitetura que prega uma ligação dos seres humanos com a natureza.

Cada vez mais, nota-se o interesse por lugares mais distantes de ruídos e estresse de grandes centros urbanos e apostado em construções sustentáveis. É um movimento que se pode observar em outras cidades como Nova Iorque e São Paulo. Nesses centros há uma valorização do urbanismo e da experiência em jardins, quintais ou ambientes em meio à natureza.

Conheça mais sobre o Parque Camboriú

O Parque Camboriú terá três torres de 25 pavimentos e área de lazer com 15.000 m². Reunirá dezenas de atrações de lazer interna, como também conectadas com a natureza. Outra atração será o PZ Ecomall, um ambiente gastronômico com cardápio seleto aos moradores e à comunidade local, aos moldes da unidade já existente em Balneário Camboriú (SC). O espaço também terá museu de arte com obras, experiências sensoriais e projeções mapeadas.

Sobre a PZ Empreendimentos e Organa EcoEmpreendimentos

A PZ Empreendimentos e Organa EcoEmpreendimentos são empresas preocupadas com o desenvolvimento social e sustentável. Ambas seguem o modelo de governança que protege os investimentos feitos pelos acionistas, focando em transparência, no conselho fiscal e na conduta corporativa. Em janeiro de 2021, a PZ Empreendimentos e Organa EcoEmpreendimentos entregaram o PZ Ecomall, primeiro mall gastronômico sustentável de Santa Catarina, localizado em Balneário Camboriú (SC) que une lazer, gastronomia e arte. Em junho de 2022, apresentou o primeiro edifício residencial da incorporadora na cidade de Camboriú, SC.

https://pzempreendimentos.com.br/
https://www.organaempreendimentos.com.br/

Posts Relacionados

21 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana

6º BC Foto Festival volta em formato presencial com ampla programação na Univali de Balneário Camboriú

Dupla é presa por furtar portas de alumínio em edifícios no Centro de BC

Grupo Papo de Mãe aborda sobre autismo no encontro da próxima semana

Casa da Família oferta aula de pilates para gestantes em BC

Projeto Caravana das Mulheres estará na Barra neste sábado

Câmara de BC altera horário do expediente e das sessões até final de setembro

Vereadores mirins reúnem-se com prefeito Fabrício Oliveira

Evento marca entrega do bairro planejado Colinas de Camboriú Village

Campanha da Águas de Camboriú promete diminuir o uso de plásticos na empresa