Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Rôgga lança 568 unidades em quatro empreendimentos

Rôgga lança 568 unidades em quatro empreendimentos

VGV total dos novos empreendimentos chega a R$ 154 milhões

 

Líder no mercado da Região Norte Catarinense, a Rôgga Empreendimentos anunciou, na última semana, o lançamento de quatro projetos para este final de ano. Os residenciais totalizam 568 novas unidades e somam Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 154 milhões. A expectativa é geração de mais de 500 empregos diretos e um número maior de indiretos apenas com esses lançamentos.

 

Aproveitando a retomada do cenário econômico positivo e a proximidade do verão, na próxima terça-feira, 13, a Rôgga lança a segunda fase de vendas do Venice Home Club, em Balneário Piçarras, no Pantai Club. “É o nosso décimo empreendimento no Litoral Norte. Esperamos ter a melhor performance de vendas para este produto no verão”, frisa Maurício Costa, coordenador de Marketing.

 

Recentemente, a Rôgga fez o lançamento, para seu time de parceiros de vendas, da sétima torre do empreendimento Vila Açoriana Comfort Club, localizado em Barra Velha. “Não tem nenhum outro empreendimento no litoral da cidade com tamanha estrutura de lazer. Mostramos para os corretores uma grande oportunidade de fazer um final de ano melhor, depois de um período conturbado”, diz o diretor comercial Thales Souza.

 

Vilson Buss, presidente da Rôgga frisa que é um excelente momento na economia nacional, com a retomada de investimentos e o aquecimento das vendas após as eleições. “Teremos ainda mais três lançamentos até o final do ano, proporcionando um aquecimento expressivo para o mercado imobiliário”, destaca.

 

Thales ainda destaca que as expectativas para os dois empreendimentos são as melhores possíveis, com mais opções para os clientes. “É uma ótima oportunidade de o público aproveitar a faixa de preço atual com as condições de taxa de juros baixa para aquisição do imóvel”, finaliza.

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça