Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Evento de inauguração marca chegada da Romanzza a Balneário Camboriú

Mais de 100 convidados, entre arquitetos, designers, decoradores e imprensa participaram do coquetel  de inauguração da Romanzza ontem, dia 21. O evento marcou a chegada da marca ao mercado catarinense com muita personalidade. “O evento  traduziu exatamente o espírito da Romanzza, que tem na base familiar e no conceito de casa a inspiração para a produção dos seus móveis. Conseguimos trazer toda esta atmosfera para a festa, que bastante intimista, teve como palco principal o ambiente da cozinha provençal. Os convidados literalmente se reuniram em torno da boa conversa na cozinha”, comenta Vinícius Dieter, diretor da Romanzza Balneário Camboriú.

 

O evento abriu espaço também para apresentação da marca, feita pelo diretor comercial da Romanzza, Clademir Argenta e do programa de relacionamento direcionado aos profissionais. “Foi perfeito, um evento de aproximação onde conseguimos integrar os convidados de uma maneira descontraída.Nossa intenção é fazer do Showroom um espaço de encontro, de relacionamento e a feste de inauguração sinalizou muito bem essa proposta”, conclui Vinícius Dieter.

O Showroom de Balneário Camboriú tem  onze ambientes assinados por profissionais da região, confira alguns deles.

Home Office – assinado por Hilariani Martins – arquiteta

A Romanzza já está atendendo em seu novo endereço, na Terceira Avenida, 1.550 Centro | Balneário Camboriú (SC)

O horário de funcionamento é de segunda à sexta das 9:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:30.  Sábados das 9:00 até 13:00 horas.

Sobre a Romanzza

Localizada em Flores da Cunha-RS, a Romanzza é uma empresa familiar que fabrica móveis planejados e estofados desde 2002. A qualidade e o design regem o desenvolvimento de seus produtos, cuidadosamente fabricados e distribuídos pela sua rede de 62 lojas em todo o país e uma no exterior. Para garantir um atendimento capaz de compreender as necessidades dos clientes e transformá-las em projetos diferenciados, a Romanzza é a única fábrica de móveis a registrar em Cartório o compromisso com a satisfação total dos seus consumidores. São preocupações como esta que fazem da marca Romanzza uma das mais respeitadas pelo setor moveleiro.

 

Romanzza Balneário Camboriú 2 Romanzza Balneário Camboriú 3 Romanzza Balneário Camboriú 4 Romanzza Balneário Camboriú 6 Romanzza Balneário Camboriú 7 Romanzza Balneário Camboriú 8 Romanzza Balneário Camboriú 9 Romanzza Balneário Camboriú 10 Romanzza Balneário Camboriú 11 Romanzza Balneário Camboriú 12 Romanzza Balneário Camboriú 22 Romanzza Balneário Camboriú 23 Romanzza Balneário Camboriú Romanzza Balneário Camboriú24Fonte – Andrea Scussel

Creditos fotos do evento – Carlos Alves

Creditos fotos ambientes assinados – Daniela Buzzi

 

darykumakola.com.br

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana