Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Romanzza inaugura Showroom em Balneário Camboriú

A Romanzza inaugura, nesta quinta-feira, seu primeiro Showroom em Santa Catarina e apresenta dez ambientes assinados por profissionais da região. Com um coquetel para 150 convidados, o evento irá marcar a entrada da renomada marca, com sede no Rio Grande do Sul, no mercado catarinense da alta decoração.

“O nosso objetivo neste evento é apresentar ao mercado local a essência da Romanzza, que vai além de uma loja de móveis planejados. O Showroom traduz exatamente o espírito de família e o clima de casa que a empresa imprime na fabricação de cada peça, em um processo artesanal”, revela o diretor da Romanzza Balneário Camboriú, Vinícius Dieter.

A festa de inauguração promete ser um evento intimista, em um cenário ambientado para recriar este conceito de casa. “O Showroom abre suas portas para um público diferenciado, em uma cidade que é referência nacional em arquitetura e decoração, traz a ideia de uma casa. Desde o layout, iluminação e os revestimentos , tudo foi pensado para o bem receber. Por isso fizemos questão de ter ambientes assinados por arquitetos e designers de interiores da região, para humanizar os detalhes que transformam uma loja em um espaço familiar, aconchegante”, explica Vinícius. O cerimonial de boas vindas também reserva surpresas e a ideia é reunir os convidados em torno de uma boa conversa no ambiente mais acolhedor da casa, ou melhor, do Showroom.

O diferencial da Romanzza está no seu próprio slogan: “Você totalmente satisfeito” e que está, como um documento de compromisso, registrado em cartório. E, para cumprir com tamanha responsabilidade, a empresa tem a flexibilidade na produção dos móveis como grande aliada. “A fábrica abre aos profissionais a possibilidade de adaptação dos seus projetos, ou seja, os móveis são personalizados no seu design e medida, saindo do lugar comum dos planejados. O resultado é a satisfação total do cliente”, finaliza o diretor.

PROFISSIONAIS QUE ASSINAM OS AMBIENTES:

Adriana Mey – Designer

Diego Viali – Arquiteto

Edson Romeiro – Designer

Liara Zancanaro e Simone Seleme – Arquitetas (Doreen Arquitetura)

Miriam Rodrigues – Arquiteta

Hilariani Martins – Arquiteta

Alice Defreyn – Arquiteta

Diego Viana e Rodrigo Azeredo – Arquitetos (Romano Arquitetura)

A ROMANZZA

Localizada em Flores da Cunha (RS), a Romanzza é uma empresa familiar que fabrica móveis planejados e estofados desde 2002. A qualidade e o design regem o desenvolvimento de seus produtos, cuidadosamente fabricados e distribuídos pela sua rede de 62 lojas em todo o país e uma no exterior.

Para garantir um atendimento capaz de compreender as necessidades dos clientes e transformá-las em projetos diferenciados, a Romanzza é a única fábrica de móveis a registrar em Cartório o compromisso com a satisfação total dos seus consumidores. São preocupações como esta que fazem da marca Romanzza uma das mais respeitadas pelo setor moveleiro.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana