Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

ROUPA NOVA CELEBRA 40 ANOS EM CURITIBA

“Nesta sexta (29.10) e sábado (30.10) uma das bandas mais queridas do Brasil chega a Curitiba para três apresentações no Teatro Positivo – Grande Auditório. Na bagagem as músicas que se tornaram verdadeiros hinos para os corações apaixonados e para aqueles que simplesmente apreciam boa música”.

Mais de 20 milhões de cópias vendidas, 38 discos lançados e 35 temas de novela, é assim que a banda Roupa Nova segue com as comemorações para os 40 anos de união, com números que impressionam e shows sempre lotados. Uma trajetória aplaudida de pé por quem conhece a história da única banda com 4 décadas de estrada e a mesma formação desde o início em atividade no Brasil. Com realização da Prime, a banda chega a Curitiba nesta sexta (29.10) e sábado (30.10) para curta temporada no Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300). As apresentações acontecem na sexta (29.10) às 21h15 e no sábado (30.10)  às 17h15 e 21h15 com capacidade reduzida e seguindo todos os protocolos vigentes da OMS.

 

Após a partida de Paulinho, a banda vem se reconectando com o público aos poucos – respeitando o espaço deixado  pelo artista. Nesta retomada aliada às flexibilizações com relação à pandemia, a capital paranaense é uma das primeiras cidades que a banda tocará presencialmente ainda neste ano.  Cleberson, Feghali, Kiko, Nando e Serginho estarão acompanhados de Fábio Nestares (ex-integrante da banda Rádio Táxi).

 

Na celebração das quatro décadas de sucesso da banda, hits como “Dona”, “Whiskey a Go Go”, “Linda Demais” irão fazer parte do repertório, assim como também os lançamentos mais recentes da banda como “Amor Sob Medida”, música em parceria com Luan Santana.

 

Quando o assunto é trilha de novela, Roupa Nova é recordista, são responsáveis por tocar o “Tema da Vitória”, composto e arranjado por Eduardo Souto Neto, que mais tarde se tornaria tema de Ayrton Senna, pela música tema do “Xou da Xuxa” e do “Vídeo Show”, todos da Rede Globo, além do “Rock in Rio”. Nas canções mais famosas estão “Whisky a Go-Go”, “Dona”, “Volta pra Mim”, “Anjo”, “Seguindo no Trem Azul”, “A Viagem”, “Coração Pirata”, entre muitas outras.

 

Dentre as parcerias que a banda já fez ao longo de toda a carreira estão Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Rita Lee, Sandra de Sá, Zélia Duncan, Fagner, Steve Hackett, David Coverdale, Fafá de Belém, Lulu Santos, Leandro & Leonardo, Daniel, Ney Matogrosso, Luan Santana, Maite Perroni e outros.

Sempre inovando, nesses 40 anos de muitos acordes, a banda lançou o álbum As Novas do Roupa, composto por 11 canções inéditas, totalmente digital e disponíveis nos aplicativos de música. Para as comemorações das quatro décadas, a banda está preparando algumas novidades, como a gravação de um DVD comemorativo.

 

Tudo começou em 1980 quando foram chamados para gravar um tema de final de ano da rádio Cidade. Mariozinho Rocha, produtor naquela ocasião, sugeriu que o nome da banda mudasse para o que hoje é o nome conhecido e amado por todo Brasil.

 

Os shows acontecerão com capacidade reduzida, respeitando todos os protocolos de segurança, inclusive a obrigatoriedade do uso de máscaras durante todo o evento. Para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital. Para garantir mais segurança, os lugares serão marcados e o público será acomodado a cada duas pessoas com intervalo de uma poltrona.

 

Os ingressos limitados já estão à venda através do www.diskingressos.com.br e custam a partir de R$90,00 (meia-entrada) + taxa adm. Pessoas VACINADAS com pelo menos 1 dose pagam meia-entrada. A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, portadores de necessidades especiais (PNE) e de câncer.  Clientes Clube Prime e Clube Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de até dois ingressos por associado. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.  Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Ventura Shopping – de segunda a sexta, das 11hs às 22hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs) Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs). É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário na compra do ingresso e na entrada do teatro.

 

SERVIÇO:

ROUPA NOVA – Turnê “40 anos” 

Quando: 29 e 30 de outubro de 2021 (Sexta e Sábado)

Local:  Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)

Horários:
29.10 (sexta) – Abertura do teatro: 20h/ Início do espetáculo: 21h15

30.10 (sábado) – Abertura do teatro: 16h/ Início do espetáculo: 17h15
30.10 (sábado) – Abertura do teatro: 20h/ Início do espetáculo: 21h15

Duração do show:
 cerca de 120min

Ingressos : a partir de R$90,00 (meia-entrada) + taxa adm

Pessoas VACINADAS com pelo menos uma dose pagam meia-entrada. 

A meia-entrada é para estudantes, maiores de 60 anos, professores, doadores de sangue, portadores de necessidades especiais (PNE) e de câncer.  Clientes Clube Prime e Clube Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de até dois ingressos por titular.
Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.
É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do teatro.
Forma de Pagamento: Dinheiro e cartões de crédito/débito Visa e Mastercard.
Pontos de Venda: Disk Ingressos (Ventura Shopping – de segunda a sexta, das 11hs às 22hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), na bilheteria do teatro Guaira (de terça a sábado, das 12 às 21 horas).
**Entrega em domicílio com taxa de entrega.
Classificação etária: 16 anos
Informações p/ o público: (41) 33150808 / 33173283 / www.maisumadaprime.com.br
Realização:  Prime

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados