Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Royce diz que é difícil deixar de lutar: “Não estou aposentado, estou parado”

Foram nove anos de intervalo entre sua penúltima luta e a última, há quatro meses, quando nocauteou Ken Shamrock no Bellator 149. Agora, Royce Gracie não pensa em se aposentar, apesar de dizer que está parado. O retorno, aparentemente, só depende do Bellator, já que o brasileiro se colocou à disposição da organização para voltar ao cage circular.

– Cara, eu estou querendo sair desse jogo. Eu não estou aposentado. Eu estou parado, mas é difícil sair. Porque eu gosto de lutar. Quando você gosta de uma coisa, não é trabalho, é prazer. Está todo mundo querendo me enfrentar (risos). A lista está grande. Isso é bom, mostra que eu estou em demanda. Eu enfrento quem o promotor colocar na minha frente, nunca escolhi adversário para lutar contra ninguém – afirmou, em entrevista por telefone ao Combate.com.

Empolgado após conseguir seu primeiro nocaute na carreira, Royce fez uma lista de possíveis adversários para seu próximo compromisso e ainda brincou com a idade deles.

– Escutei que a lista está grande. Sean Sherk, Dan Severn, Don “The Dragon” Wilson, todo mundo quer lutar, os velhinhos apareceram (risos).

Quando a reportagem perguntou sobre o fato de um membro da família Gracie ter voltado a conquistar um cinturão no MMA, já que Roger tornou-se campeão do peso-meio-pesado no One FC, Royce foi sucinto.

– Não somos só uma família, somos uma fábrica de fazer campeões – finalizou.

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior