Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Ruas do Santa Regina receberão drenagem e pavimentação

Vai ser assinada nesta quinta-feira (28) a ordem de serviço para drenagem e pavimentação das ruas Waldemar da Silva e José Francisco dos Reis, no Loteamento Santa Regina. A obra deve iniciar na próxima semana terá uma estrutura reforçada.

As vias receberão uma escavação de 70 cm para a retirada de todo o material de baixa qualidade com que elas foram pavimentadas; serão colocadas pedra rachão e manta de Bidim, que servem de dreno; e implantada a tubulação de drenagem. Por último, será feita a pavimentação em lajota sextavada e trocada a potência da iluminação das ruas.

Durante a execução da obra, além dos transtornos no trânsito, também pode ocorrer falta temporária de água e o ônibus deixará de circular na quadra onde os trabalhos estiverem sendo feitos. “Estamos em contato direto com a Associação de Moradores do Loteamento, para acompanharmos juntos os possíveis transtornos no decorrer da obra. Como a obra será executada por uma empreiteira, pedimos que a população comunique qualquer possível problema para a Secretaria de Obras ou Associação de Moradores para que possamos solucioná-los”, explica o secretário, Tarcízio Zanelato.

Os trabalhos serão executados nas duas ruas simultaneamente. A obra está orçada em R$ 4.457.188,53 e vai ser executada com recursos próprios por meio de financiamento do BNDES. A previsão é concluir os trabalhos em 180 dias.

Posts Relacionados

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Ações ambientais durante o CBSurf Master Tour 2024 – Navegantes 50 anos

Lavadora de amostras reduz em até 83% o consumo de água na produção têxtil

Fundador da maior empresa de laticínios veganos do Brasil lança livro em Florianópolis (SC)

Tigre abre novas inscrições para o curso gratuito de instalador hidráulico em Joinville (SC)