Ruca Souza lança vinil em Itajaí antes de embarcar para Liverpool

273

Ruca Souza lançará na próxima quinta-feira (28), no Stannis Pub, o vinil “Marte”. Além disso, a noite vai trazer as apresentações de Silêncio de Chumbo, Ninguém Sabe e Ou3tórya. No cardápio sonoro, só música autoral. Sem covers ou releituras, como já é de praxe em qualquer evento do coletivo. A Banca da BOI também estará presente vendendo produtos das bandas. Ótima oportunidade para o público levar para casa vinil, CDs e camisetas, além do merchandising oficial fabricado especialmente para a turnê europeia “The Cavern Tour”.

Em maio, a cantora Ruca Souza vai se apresentar no The Cavern Club e no The Cavern Pub, ambos históricos bares de Liverpool, na Inglaterra, durante o International Pop Overthrow Festival. Para arcar com os custos da viagem, a artista buscou o apoio de empresas e lançou um financiamento coletivo pela internet, mas a BOI (Bandas Organizadas Independentes) decidiu programar uma alternativa adicional para todo mundo que não conseguiu ajudar pela internet enquanto o projeto estava no ar. É a festa “Passagem para Marte”, na quinta-feira (28), no Stannis Pub.

Ruca estará acompanhada dos músicos Lenon Cesar (baixos) e Kika Deeke (bateria) que também tocarão no The Cavern Club. O vinil “Marte” foi gravado no estúdio Play Records, com produção musical de Alexandre Siquera e conta com uma faixa bônus, a música “Mars” em inglês. O vinil foi prensado com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí de 2015 e patrocínio da Unimed Litoral.