Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Ruca Souza lança vinil em Itajaí antes de embarcar para Liverpool

Ruca Souza lançará na próxima quinta-feira (28), no Stannis Pub, o vinil “Marte”. Além disso, a noite vai trazer as apresentações de Silêncio de Chumbo, Ninguém Sabe e Ou3tórya. No cardápio sonoro, só música autoral. Sem covers ou releituras, como já é de praxe em qualquer evento do coletivo. A Banca da BOI também estará presente vendendo produtos das bandas. Ótima oportunidade para o público levar para casa vinil, CDs e camisetas, além do merchandising oficial fabricado especialmente para a turnê europeia “The Cavern Tour”.

Em maio, a cantora Ruca Souza vai se apresentar no The Cavern Club e no The Cavern Pub, ambos históricos bares de Liverpool, na Inglaterra, durante o International Pop Overthrow Festival. Para arcar com os custos da viagem, a artista buscou o apoio de empresas e lançou um financiamento coletivo pela internet, mas a BOI (Bandas Organizadas Independentes) decidiu programar uma alternativa adicional para todo mundo que não conseguiu ajudar pela internet enquanto o projeto estava no ar. É a festa “Passagem para Marte”, na quinta-feira (28), no Stannis Pub.

Ruca estará acompanhada dos músicos Lenon Cesar (baixos) e Kika Deeke (bateria) que também tocarão no The Cavern Club. O vinil “Marte” foi gravado no estúdio Play Records, com produção musical de Alexandre Siquera e conta com uma faixa bônus, a música “Mars” em inglês. O vinil foi prensado com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí de 2015 e patrocínio da Unimed Litoral.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana