Sábado é dia da tradicional feijoada e samba no Boteco Zé Mané

Feijoada e samba, combinação perfeita para animar uma tarde de sábado, ainda mais nesta época do ano, com temperaturas mais amenas. Neste sábado (22), a partir do meio-dia, será realizada mais uma edição da Feijuca & Samba do Boteco Zé Mané, em Coqueiros. A feijoada, que já é tradição da casa, é servida em cumbucas, em quantidade ideal para duas pessoas. Como acompanhamento, arroz branco, couve mineira refogada, farofa da casa e laranja. A novidade a partir deste sábado é um prato com petiscos de entrada.

 

Feijoada sem samba não funciona, então nesta edição as vozes de Jandira Souza & Julia Maria são as escaladas para comandar o som. Apresentando repertório com o melhor do samba, elas trazem na bagagem o Grupo Bom Partido, referência na região.

 

Para quem não curte feijoada, mas quer aproveitar o som ao vivo e o alto astral da via gastronômica de Coqueiros, o variado cardápio do Boteco também estará valendo. Somente neste dia, promo especial de cerveja Original: pediu o balde com três unidades, ganha a quarta de presente. O valor da feijoada para duas pessoas é de R$ 65. A música ao vivo tem início às 13h30.

Serviço:

  • Feijuca & Samba – Boteco Zé Mané

  • Endereço: Rua Desembargador Pedro Silva, 2360 – Coqueiros – Florianópolis/SC

  • Data: 22/06/2019

  • Horário: a partir das 12h

  • Couvert artístico: R$ 10,00

 

Próximas edições da Feijuca & Samba – Boteco Zé Mané:

 

29/06: Rachel Barreto

06/07: Jandira Souza & Verônica Kimura