Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Sabrina Sato: “Sempre soube que não era nada sozinha”

Está longe de ser exagero dizer que Sabrina Sato não para. Já eram 22h quando ela recebeu a equipe da QUEM em seu camarim na Rede Record após dormir 2 horas e encarar um dia de gravações do Programa da Sabrina. “Tive um pesadelo, acordei às 7h e não consegui mais dormir. Olha a minha cara de cansada”, dizia enquanto retocava sozinha a maquiagem. Ninguém levou o comentário muito a sério – Sabrina estava linda como de costume.

Casa cheia, camarim lotado
O camarim lotado, aliás, representa bem um pedaço da vida da apresentadora. Além dos retratos da família, chama atenção o fato de o espaço nunca estar vazio: “Fiquei impressionada quando vi o espaço pela primeira vez. Pensei: ‘Vou fazer meditação, aula de fono e ficar concentrada para o palco’. Mas aqui ninguém para um segundo, às vezes tem quase 30 pessoas”, conta.

“Um dia estava deitada na análise e falei: ‘Descobri porque eu sou desatenta! Tem muita gente para tirar minha atenção, isso desde a infância”, avalia. “Minha casa em Penápolis parecia um clube. Éramos eu, meus irmãos, pais, tios, avós e quem aparecesse. Morávamos nos fundos da loja da minha avó e quem ia lá entrava em casa. Até hoje, nunca tive privacidade. Se eu estou na minha tomando sol, qualquer um entra (na casa). Faz parte”, diverte-se.

Em sua vida, Sabrina faz questão de seguir o exemplo agregador da família: “Na minha casa também é assim. Outro dia o Duda (Nagle, seu namorado), chegou em casa à noite e tinha um pedaço de bolo bem pequenininho. Ele perguntou (voz de espanto): ‘Esse bolo foi feito hoje?’. Respondi que sim. (E ela pergunta ao seu assessor pessoal, Ronny Macedo: ‘Sabe o bolo que a Andreia fez?’. ‘Sei, estava maravilhoso!’, respondeu ele, para gargalhada geral de todos que pararam para acompanhar o bate-papo).

Quatro meses após anunciar o namoro com Duda Nagle, Sabrina conta que o ator passou pelo crivo dos amigos e familiares: “Todos aprovaram, e os amigos gays aprovaram antes mesmo de começarmos a namorar. Depois ainda mais! O Duda é muito legal, simples, tranquilo, super inteligente e vive no mundo da lua como eu (risos)”, derrete-se.

Apesar disso, Sabrina também faz questão de tentar ter seus momentos sozinha: “Adoro ficar sozinha às vezes, mas hoje em dia se você não responde os grupos de amigos no Whatsapp, eles ficam p* (risos). Se você dá uma sumida, tem que ficar pedindo desculpas”.

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets