Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Sadalla oferece cirurgia gratuita para correção de miopia, astigmatismo e hipermetropia

O Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem acaba de lançar um programa destinado a oferecer, gratuitamente, cirurgia a laser para correção de altos graus de miopia, astigmatismo ou hipermetropia. Segundo o oftalmologista Dr. Gabriel de Almeida Ferreira, poucas pessoas têm acesso ao procedimento no país, pelo seu elevado custo e porque ele não é ofertado pelo SUS. “Além disso, os pacientes com alto grau são os que mais sofrem com a adaptação aos óculos ou lentes de contato”, destaca.

 

Através do programa Sadalla Laser Popular, pessoas com idade entre 18 e 45 anos, com renda mensal de até R$ 2000,00 ou Bolsa Família e que apresentem alto grau de miopia (maior que -5,00D), astigmatismo (maior que -3,00D) ou hipermetropia (maior que +3,00D) tem a possibilidade de realizar a cirurgia gratuitamente. Os pacientes passam por uma triagem e, caso selecionados, receberão consulta, exames e cirurgia sem custo.

 

O médico, especialista em Córnea e Cirurgia Refrativa, afirma que o objetivo do programa é proporcionar melhor qualidade de vida e acesso a saúde ocular aos pacientes que possuem altos graus, contudo o programa terá capacidade limitada de cirurgias, por se tratar de iniciativa isolada como parte de um compromisso social do centro médico. A princípio, serão realizadas 45 cirurgias ao total.

 

Para saber mais sobre o procedimento basta entrar em contato através do telefone (47) 3033-5420 ou do e-mail sadallapopular@sadalla.com.br

Posts Relacionados

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024

Projeto que isenta cobrança de estacionamento rotativo para autônomos adiado após pedido de vistas

Prefeitura de Camboriú informa as datas da coleta seletiva no município

Construsul BC reúne profissionais da Construção Civil a partir da próxima terça-feira (23) em SC

Itajaí recebe “Rei Leão – O Musical” em duas noites de espetáculo no Teatro Municipal

5ª Feira do Queijo reúne 17 marcas brasileiras em Florianópolis

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí promove shows, palestras e oficinas artísticas em Navegantes no mês de abril

Em abril tem cursos gratuitos de gastronomia no Angeloni

Construsul BC projeta R$ 300 milhões em negócios na primeira edição