Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Saiba como Justin Bieber pagou as férias de Ed Sheeran

A gente sabe que Ed Sheeran tirou um ano sabático e ficou muito sumido em 2016. Mas fica a pergunta: se ele não estava trabalhando, como é que ele conseguiu tirar um ano inteirinho de férias?

O cantor revelou numa entrevista que, na verdade, Justin Bieber pagou essas férias pra ele. Ed escreveu as músicas “Love Yourself” e ”Coldwater”, dois grandes hits que ouvimos na voz de Bieber, porque o ruivo descartou elas do novo álbum.

“É uma música (Love Yorself) que eu escrevi para o Divide que apenas não entrou. Aí o Justin pegou e colocou seu toque nela, lançou como single e fez dela o que ela é hoje. Ir de uma música que nunca seria lançada para uma das maiores do ano passado… apenas mostra que você nunca deve descartar completamente as coisas.

É uma música esquisita que eu nem sabia que existia. Eu a escrevi parcialmente junto com outras coisas com Benny Blanco e depois eu recebi um email do Diplo elogiando a música. ‘Posso tê-la?’, ele perguntou. E depois outro email dizendo que Bieber queria cantar. Eu nem sabia do que ele estava falando. Quando a música se tornou número um eu disse ‘ahh, aquela música’. Lembro de tê-la feita, mas realmente foi uma coisa muito devagar”

As músicas fizeram tanto sucesso que Ed brincou com o fato de Justin ter ”pagado” as férias dele de um ano. “Foi uma decisão muito concsiente, porque quando você tira um ano de férias, você não espera nenhum dinheiro”.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu