Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Sala do Empreendedor oferece suporte a pequenos empreendedores de Balneário Camboriú

A Sala do Empreendedor de Balneário Camboriú disponibiliza atendimento especializado e serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEIs), além de consultoria, palestras e cursos. A unidade também fornece informações e orientações sobre planejamento de um novo negócio, gerenciamento de empresas, venda para órgãos públicos, formalização e alteração para MEI, declaração anual, impressão de boleto e baixa para MEI.

Empreendedor na área da técnica japonesa de kokedamas, Marcos Eduardo Nunes, recebeu todo o suporte da Prefeitura. “Eu e minha esposa fomos muito bem atendidos e super acolhidos na Sala do Empreendedor. O atendente nos encaminhou para todas as áreas que eu deveria estar presente como empresa. O local transformou o nosso sonho em realidade. É muito bacana o suporte que Balneário nos dá para empreender”.

Neste ano, a Sala do Empreendedor ganhou a sétima posição no Top 10 do ranking nacional de atendimento do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). O ranking avaliou o número de atendimentos ao público nos primeiros quatro meses deste ano. Em Balneário Camboriú foram registrados 1.952 atendimentos.

Por meio da BC Investimentos, a Sala do Empreendedor atende de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, na Rua Dinamarca, nº 172, no Bairro das Nações. O telefone para contato é (47) 3367-1663.

Para facilitar o acesso aos moradores da Região Sul do município, a Sala do Empreendedor também atende com horário especial – nas sextas-feiras, das 12h às 17h – na Subprefeitura da Barra, localizada na Rua Emanoel Rebelo dos Santos, nº 44.

Posts Relacionados

Páscoa na SHED, em Balneário Camboriú, com três shows nacionais

Prefeitura de Camboriú abre vagas para nova turma do Curso de Biossegurança

Pesquisa quer saber opinião de banhistas e comerciantes após alargamento da Praia Central

Barra FC vira o jogo e vence Criciúma na primeira partida da semifinal do Catarinense

Bairro dos Municípios terá fumacê na segunda-feira

Piquenique Literário abre comemorações do aniversário do Teatro Municipal Bruno Nitz

Motoristas, fiquem atentos as obras na Avenida Santa Catarina

Páscoa no Balneário Shopping terá ações divertidas para as crianças

Briga entre companheiros termina com um deles esfaqueado em Balneário Camboriú

Manutenção emergencial em adutora pode gerar baixas pressões no abastecimento de água de Camboriú