Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Sampaoli pediu R$ 1,3 milhão por mês para treinar o Flamengo

O nome de Jorge Sampaoli apareceu no topo da lista de possíveis treinadores substitutos para a vaga de Muricy Ramalho, que deixou o comando do Flamengo para cuidar de sua saúde. A diretoria rubro-negra montou uma operação e foi atrás do argentino, que é um dos melhores técnicos do mundo, de acordo com a Fifa, e está desempregado no momento.

Mas o Flamengo logo desistiu de contratá-lo após ouvir suas propostas salarias. Sampaoli pediu ao clube do Rio de Janeiro cerca de R$ 1,3 milhão por mês, conforme apurou o Globoesporte.com. Os valores são compatíveis com o futebol europeu e estão longe da realidade brasileira.

A equipe do Flamengo está sob o comando do técnico interino Zé Ricardo, que brilhou à frente das categorias de base do clube. Neste domingo (29), o time da Gávea enfrenta a Ponte Preta, em Campinas, às 11h, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior