Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Samuel Rosa, Dinho, Andreas Kisser e outras estrelas em live nesta sexta-feira

Apresentação é nesta sexta-feira (23/07) e contará com grandes personalidades como Andreas Kisser, Mingau, Mario Fabre e Lan Lanh

Dinho Ouro Preto, Samuel Rosa, Nasi, Erika Martins e Clemente são as participações especiais em jams inusitadas

O palco do Teatro Bradesco está mais do que pronto para receber a guitarra furiosa de Andreas Kisser (Sepultura), o baixo galopante de Mingau (Ultraje à Rigor), a bateria pesada de Mario Fabre (Titãs) e a talentosa percussionista Lan Lanh em uma verdadeira celebração especial ao mês do Rock.

A reunião inédita dessas grandes personalidades da música acontece nesta sexta-feira (23/07), a partir das 19h, na live Bastidores do Rock com transmissão gratuita e exclusiva pelo YouTube do teatro.

O repertório inusitado contará também com as participações de Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Samuel Rosa (Skank), Nasi (Ira!), Erika Martins (Autoramas) e Clemente (Inocentes) nos vocais.

Serão 90 minutos de muita energia, diversão e bate-papo. A apresentação e entrevista fica por conta de João Marcello Bôscoli e direção musical do próprio Mingau. Já a direção da live tem a assinatura de Otávio Juliano.

É uma honra participar dessa celebração ao Dia do Rock, ainda mais em parceria de grandes ícones da nossa música. Nesse show em homenagem aos roqueiros brasileiros, não poderiam faltar no repertório Secos e Molhados, Rita Lee, Raul Seixas e Cazuza. Será aproximadamente uma hora e meia de muita história e rock ‘n’ roll“, declarou Mingau.

Ao longo do ano, o Teatro Bradesco pretende seguir proporcionando lives em dois formatos: “Teatro Bradesco Apresenta”, com um show musical, e “Teatro Bradesco Bastidores”, que tem como proposta levar um ambiente mais intimista e descontraído ao público, com muita música e histórias, num bate-papo conduzido pelo músico João Marcello Bôscoli e convidados. No Instagram do teatro, haverá conteúdos complementares como dicas de playlists e podcasts, além de vídeos específicos em datas comemorativas.

A programação cultural nas redes sociais do Teatro Bradesco teve início em abril de 2020 no Instagram e em agosto de 2020 no YouTube, após o fechamento do seu espaço físico durante a pandemia. A cada mês, artistas, músicos e palestrantes protagonizaram várias parcerias em formatos inéditos e inusitados no Instagram e no YouTube, como Seu Jorge, Daniel Jobim, Leandro Karnal, Maurício de Sousa e Turma da Mônica, Oswaldo Montenegro, Ana Carolina, Karen Hill e outros.

Projeto Online
Frente aos desafios impostos pela crise do novo coronavírus, o teatro se reinventou e atualmente vem oferecendo programação especial e de qualidade na internet, tendo como pilar trazer sempre artistas, músicos e palestrantes, de diversos perfis e segmentos, em parcerias e formatos inéditos.

Retomada Teatro Bradesco
As atividades presenciais do Teatro Bradesco atendem a todas as recomendações dos órgãos de saúde. A compra dos ingressos deve ser feita de forma exclusiva no site uhuu.com para que os protocolos de distanciamento entre os espectadores sejam respeitados.

Acessibilidade
Todas as transmissões ao vivo contam com recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência. As apresentações no YouTube têm audiodescrição e Libras. Já as lives no Instagram contam com libras e comunicação com a descrição #pracegover e #pratodosverem.

Bradesco e a cultura
Com centenas de projetos patrocinados anualmente, o Bradesco acredita que a cultura é um agente transformador da sociedade. Além do Teatro Bradesco, o banco apoia iniciativas que contribuem para a sustentabilidade de manifestações culturais que acontecem de norte a sul do País, reforçando o seu compromisso com a democratização da arte. São eventos regionais, feiras, exposições, centros culturais, orquestras, musicais e muitos outros. Assim como o Teatro Bradesco, muitas instituições e espaços culturais apoiados pelo banco promoveram ações para que o público possa continuar se entretendo – ainda que virtualmente – durante a pandemia da Covid-19. Recentemente, o banco lançou o Bradesco Cultura, plataforma digital que reúne conteúdo relacionado às iniciativas culturais que contam com o patrocínio da instituição. Visite em cultura.bradesco.

Opus Entretenimento
Celebrando 45 anos em atividade, a Opus Entretenimento acredita no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, trazendo ao Brasil grandes artistas nacionais e internacionais. Administradora de teatros pelo Brasil nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como Luccas Neto, Daniel, Maurício Manieri, Seu Jorge, Alexandre Pires, Hello Adele Tribute e Sinatra 1915 Tribute.

A Opus disponibilizou também uma nova experiência digital com muito mais praticidade e qualidade ao lançar recentemente sites mais rápidos, modernos, otimizados e responsivos, com mais praticidade para pesquisar informações e agilidade na hora de adquirir ingressos para cada evento. Acesse opusentretenimento.com e confira.

Posts Relacionados

Campanha solidária com apoio do Fort Atacadista arrecada mais de 290 mil agasalhos

Nova Estação de Tratamento de Água de Itajaí entra em fabricação

Primeira linha de tubos já está colocada no mar em Balneário Camboriú

Biblioteca Municipal Machado de Assis estende atendimento para a Casa Linhares

É falso que o Governo de SC tenha aumentado o imposto da gasolina

Obras de extensão de rede em Penha beneficiam moradores no bairro Nossa de Fátima

Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau participa de Feira de Negócios Turísticos

Programação de obras de esgoto em quatro bairros de Itajaí

Projeto Oficinas abre inscrições para o segundo semestre

Mais transparência: Projeto de Lei pede “QR Code” em placas de obras públicas

Diário da Cidade

SUS disponibiliza nova opção de tratamento para hemofilia A

Diário da Cidade

Rota Delícias de Arvoredo comemora dois anos de atividades

Diário da Cidade

Grupo Koch inaugura loja do Komprão Koch Atacadista em Balneário Camboriú

Diário da Cidade

Defesa civil passa a fazer parte do currículo do ensino fundamental

Diário da Cidade

Mar de Cervejas traz universo cervejeiro com entrada gratuita no Itajaí Shopping

Diário da Cidade

Dia da Amizade: Aussie Grill lança promo para fortalecer aquela parceria monstra

Balneário Camboriú registrou 2ºC nesta sexta-feira, frio intenso deve persistir até sábado (31)

Festival de Teatro BCemCena recebe ataques racistas e homofóbicos

Machistas não aceitam fora e ameaçam mulher na Av. Atlântica

Profissionais de saúde são homenageados com voo de balão em Balneário Camboriú