Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Sandra Neli Werner é eleita presidente da AmpeBr

Diretora há 15 anos, Sandra será a primeira mulher a assumir a presidência da entidade nos 30 anos de história

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) realizou nesta terça-feira, 15 de dezembro, eleição de sua nova Diretoria Executiva e Conselhos Deliberativo e Fiscal para o biênio 2021-2022. Na oportunidade, os associados que compareceram à sede da entidade durante todo o dia, elegeram a Chapa Trabalho e Eficiência liderada pela empresária Sandra Neli Werner. Os votos foram contabilizados e avalizados pela Comissão Eleitoral, composta pelo presidente Renato Roda, pelo secretário André Rodrigo Suavi e pelo conselheiro eleitoral Sebastião Ernani Poia.

Integrante da diretoria da AmpeBr há 15 anos, Sandra é a primeira mulher na história de 30 anos da entidade a assumir a gestão da associação a partir de fevereiro de 2021, momento em que ocorrerá a posse da nova Diretoria Executiva e Conselhos. “Meu sentimento é de colaboração, já que a entidade é sem fins lucrativos e eu sempre acho de muita importância nos envolvermos em projetos onde possamos nos doar um pouco mais. Me honro muito em ter sido escolhida para liderar esta próxima gestão, o que vai requerer bastante empenho. Estamos vindo depois de uma gestão magnífica e a intenção é dar continuidade aos trabalhos e evoluir, com inovação e soluções para fomentar o faturamento das micro e pequenas empresas, que são nossas associadas”, comenta a presidente eleita.

O atual presidente da entidade, Ademir José Jorge, que permanecerá na nova diretoria como vice-presidente, destaca o trabalho realizado e a continuidade e evolução sob o comando da presidente eleita, Sandra Werner.

“É um momento muito importante para AmpeBr esta renovação. A cada dois anos temos eleições e é uma alegria ver que os associados vieram em um bom número para aprovar esta chapa liderada pela Sandra. Este é o resultado que temos pelo trabalho que a diretoria vem fazendo na entidade. A Sandra tem bastante experiência como diretora da AmpeBr e tenho certeza de que fará um belo trabalho no próximo biênio. 2020 foi um ano difícil, mas conseguimos fazer muitas ações pela entidade e já temos muitos planos para 2021. Como vice-presidente eu estarei sempre ajudando, unido a todos os diretores em busca dos mesmos objetivos. Fico feliz em encerrar esta gestão, ainda com um evento em janeiro, que é a Pronegócio Inverno 2021. Estamos analisando todo este cenário de pandemia para realizar esta rodada de negócios. Certamente termino esta gestão com o sentimento de dever cumprido”, ressalta.

Expectativas

Entre os projetos que devem ser intensificados a partir de fevereiro de 2021, Sandra revela que a entidade voltará seu olhar ainda maior aos associados e à Sala de Moda. “Queremos trazer os associados para a entidade, que eles entendam que a AmpeBr é a casa deles, que aqui buscamos soluções que os beneficiam. Além disso, temos o objetivo de explorar ainda mais o potencial da nossa Sala de Moda, tornar esta prestação de serviços mais conhecida dos nossos associados. É um setor de confecção que temos montado dentro da associação, e que desenvolve um trabalho de muita eficiência. O propósito é que os associados utilizem mais este serviço e evitem custos dentro das empresas”, revela Sandra.

A presidente eleita enfatiza que ainda em fevereiro a diretoria deve se reunir para realização do Planejamento Estratégico da entidade, momento em que todas as metas e prioridades serão estabelecidas para realização dos trabalhos durante o biênio.

Posts Relacionados

Teatro Municipal Bruno Nitz terá espetáculo The Beatles nesta quinta-feira

Balneário Camboriú e região foram divulgadas no Peru e na Argentina, através do projeto Visite BC

Camboriú vai sediar o 7° Congresso Catarinense de Cidades Digitais e Inteligentes

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

O Passeio San Miguel vai fechar?

Grupo Koch celebra 30 anos com jantar especial em Balneário Camboriú

Futevôlei Challenge Cup agita as areias da Praia Central

Secretaria da Pessoa Idosa promove tarde musical nesta sexta-feira

Dia Mundial da Saúde será comemorado com ações na Praça Tamandaré

Últimos dias para se inscrever no curso de boas práticas para manipuladores de alimentos de Camboriú