Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Santa Lolla inaugura amanhã primeira loja em Joinville

Santa Lolla inaugura amanhã primeira loja em Joinville

O Garten Shopping tem novidades para este semestre. Empenhado em qualificar cada vez mais o mix de lojas, trazendo as principais referências em compras, serviços e lazer, o empreendimento anuncia a chegada de operações importantes como a Santa Lolla. Uma das grandes marcas referência em moda de sapatos e acessórios femininos, a Santa Lolla tem inauguração prevista para o dia 26 de setembro. Neste mês também inauguraram a Eletrum e o restaurante Giraffas,

Presente em mais de mil pontos de venda no Brasil, com mais de 130 franquias espalhadas por todo o país e uma no Paraguai, a Santa Lolla é reconhecida como uma das principais referências de moda no Brasil, antecipando e criando tendências com um time afiado que cria cerca de cinco coleções por ano, sete mil itens e novos produtos que abastecem constantemente as lojas, para atender o público cada vez mais informado e ávido por novidades. A marca promete para a franquia do Garten Shopping uma loja moderna e sofisticada que terá como missão aliar conforto e moda para uma mulher sexy, segura, independente e poderosa.

Novas lojas

Nos últimos meses também chegaram ao Garten Shopping a Camicado, Levis,  a multimarca feminina Super Bonita; ateliê de reparos Vest Mais, farmácia de manipulação BioFormula e Caed Store Tabacaria, que inauguraram na galeria de serviços; e os restaurantes Chen’s, Barbecue e Peppo’s na praça de alimentação.

Além disso, até final do ano está prevista a abertura da marca Intimissimi,  Audithorium e da UPlay Fitness, academia que tem como proposta oferecer a seus associados a melhor relação custo benefício da região. “O Garten Shopping segue o ano comercialmente aquecido, fortalecendo o mix de produtos para a cidade e garantindo novidades para os consumidores”, pontua a Gerente de Marketing, Michelline Zambon.

Posts Relacionados

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis

Festival Mundial da Criatividade oferece dezenas de atividades gratuitas em Joinville neste final de semana

Coldstar promove tributo inédito à banda Coldplay em Florianópolis