Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Santo Expedito (Santo das causas justas e urgentes) Pr. Marco Feliciano leva mensagem de Michel Temer aos Gideões, em Camboriú

 

O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC) levou uma mensagem do vice-presidente da república Michel Temer (PMDB) ao público do 34º congresso Gideões Missionários da Última Hora na noite deste sábado (30), em Camboriú. Ele pediu orações, por ele e pelo país.

Na mensagem, gravada em um vídeo de dois minutos, Temer fala em pacificação do país. O vice-presidente (chamado antecipadamente de presidente por Feliciano), disse que “nos últimos tempos tem sido muito pregado a desunião do Brasil, ou seja, brasileiros contra brasileiros, que na verdade desautoriza qualquer proposta de harmonia em nosso país”.

Eu e o pastor Marco Feliciano queremos fazer uma religação dos brasileiros. E para tanto, é preciso muita oração.

Ele ainda afirmou que é religioso e quer fazer uma “religação” dos brasileiros. “E nós que somos religiosos – e eu tomo a liberdade de dizer que a palavra religião vem de religo, religar -, nós todos, eu e o pastor Marco Feliciano, queremos fazer uma religação dos brasileiros. E para tanto, é preciso muita oração.”

Depois da mensagem, Feliciano afirmou que dentre 15 ou 20 dias “esse homem vai assumir a presidência do Brasil”. Para que isso aconteça, o relatório da Comissão Especial do Senado precisa ser aprovado dentro da comissão por maioria simples e depois no plenário por dois terços dos senadores.

Caso isso aconteça, Dilma será afastada do cargo por 180 dias, então Temer assume, enquanto o processo de impeachment é comandado pela Casa.

Posts Relacionados

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina