epa01935320 Angelo Schirinzi(L) of Switzerland is challenged by Ayoob Mubarak(R) of Bahrain at FIFA Beach Soccer World Cup 2009 in Dubai, United Arab Emirates 16 November 2009 EPA/ALI HAIDER

São Cristóvão e Arena Itajuba disputam título do Campeonato Municipal de Futebol Suíço

Final está marcada para o dia 21 de julho

O campo do bairro São Cristóvão recebeu no domingo (07), jogos pelas semifinais das categorias livre e veterana do Campeonato Municipal de Futebol Suíço. Na primeira partida pela categoria livre, São Cristóvão venceu De Porto por 4 a 1. No segundo confronto, Arena Itajuba e Amigos Nativos empataram em 0 a 0, mas a Arena Itajuba garantiu vitória nos pênaltis por 3 a 2.

Nos veteranos, União Barravelhense ganhou o jogo por 3 a 2 contra Arsec Sertão. Maringá e Poeirão/Nova Esperança empataram em 2 a 2 no tempo normal e o Maringá levou a melhor nos pênaltis ao vencer por 2 a 0.

No dia 21 de julho, domingo, acontece a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço. O título pela categoria livre será disputado entre São Cristóvão e Arena Itajuba. Já na categoria veterana, União Barravelhense e Maringá se enfrentam na final.