Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneario Camboriú entretenimento festa balneario camboriu sc zentretenimento

Azimut Yachts garante luxo e esportividade no São Paulo Boat Show 2017

Azimut Yachts garante luxo e esportividade no São Paulo Boat Show 2017

Fabricado exclusivamente na unidade produtiva brasileira, o iate esportivo Verve 40da Azimut Yachts estará em exposição no São Paulo Boat Show 2017. De 21 a 26 de setembro, os visitantes poderão conhecer de perto o modelo que é sucesso de vendas nos Estados Unidos e já teve duas unidades recentemente comercializadas a Dubai, nos Emirados Árabes.

Em pouco tempo de seu lançamento, já tivemos mais de 20 unidades da Azimut Verve 40 entregues a clientes norte-americanos e, agora, aos Emirados Árabes. A Verve 40 já faz parte da gama mundial da marca, comercializada em 70 países. Temos certeza que este modelo de padrão internacional, fabricado em solo brasileiro, também encantará os clientes do Brasil após sua aparição no São Paulo Boat Show. Trata-se de um iate bastante exclusivo que privilegia a sua área de lazer, o design aberto e esportivo e o seu desempenho sem deixar de lado a sofisticação característica da marca em todo o seu processo construtivo. Também conta com ampla cabine e espaço de refeições no pavimento inferior, o que justifica o seu conceito weekender”, explica o diretor comercial da Azimut Yachts Francesco Caputo.

Segundo o executivo e com base na ampla aceitação do modelo no mercado, a previsão é um crescimento de 30% em vendas na próxima temporada náutica (setembro de 2017 a setembro de 2018). Após o São Paulo Boat Show, o modelo ficará exposto, por tempo indeterminado, no Espaço Azimut Yachts localizado na Marina Astúrias, no Guarujá, SP. O local conta com atendimento em vendas e suporte em pós vendas aos clientes e interessados na marca.

Conheça a Azimut Verve 40

O desempenho dos 3 motores de popa Mercury Verado de 350 HP cada é atrativo aos amantes de velocidade sobre as águas. O iate de 40 pés, que pode superar 40 nós de velocidade, se destaca pelo seu design esportivo e sofisticado. O pavimento principal é aberto, protegido por hard top (similar ao teto solar) e conta com três poltronas ergonômicas esportivas revestidas em couro italiano. Espaço para refeições, estilo gourmet, na praça de popa, e áreas para relaxamento e banhos de sol na proa são mais características. Mesmo com o foco em esportividade e lazer, o pavimento inferior também impressiona pela grandiosidade e arquitetura. Ampla cabine iluminada com banheiro, cozinha e sala de jantar compõem a área que carrega a excelência da marca no mobiliário, eletrodomésticos e acabamentos.
Azimut Yachts

Azimut Yachts é uma marca do Grupo italiano Azimut|Benetti com matriz na Itália, reconhecido pela 17ª vez pelo Global Order Book 2017 (publicado pela Show Boats) como o maior produtor de iates de luxo do mundo. Opera em 70 países com uma rede de vendas de 138 escritórios. Além das fábricas localizadas na Itália, em 2010, inaugurou unidade de produção em território brasileiro, na cidade de Itajaí, SC. Na unidade brasileira, fabrica embarcações de 40 a 95 pés.

www.azimutyachts.com.br

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu