Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Saúde e bem-estar é tema de palestra no 4º Health Day

Saúde e bem-estar é tema de palestra no 4º Health Day

Profissionais renomados da saúde de Santa Catarina estarão no Garten Shopping, nos dias 22 e 23 de maio, na quarta edição do “Health Day”. A programação traz um bate-papo com o intuito de difundir de forma interativa informações sobre emagrecimento e também as novidades em tratamentos estéticos.

Na quarta-feira, os médicos dermatologistas, Milena Zanella e Vitor Azulay, falam sobre Bem-estar e luz da medicina. Já a atração do segundo dia (23), será o médico Paulo Guimarães Jr junto com a nutricionista estética Gisele Bittencourt abordando o tema “Emagrecer e continuar magra”. Michelline Zambon, gerente de marketing do shopping destaca que esses eventos aproximam e reforçam ainda mais o relacionamento do Garten com seus clientes.

 As palestras são gratuitas e dirigidas tanto para pessoas que poderão se beneficiar de seus efeitos, quanto para profissionais interessados em aprimorar-se. Para participar basta se inscrever através doshttps://www.sympla.com.br/health-day-com-milena-zanella-e-vitor-azulay__532351, para a palestra da Dra Milena Zanella e Dr. Vitor Azulay e https://www.sympla.com.br/health-day-com-dr-paulo-guimaraes-e-gisele-bittencourt__532762, para a palestra com o Dr. Paulo Guimarães e Gisele Bittencourt. O evento tem o apoio das empresas: AromaVitae, BioFormula, Clinica Azulay e Zanella Dermatologia, Clinica Magrass Joinville, Convex, Jovem Pan, Liquori, Spa e Resort Estância, Tucanos e Uplay Garten.

Agende-se

O quê: 4º Health Day

Quando: Nos dias 22 e 23 de maio, a partir das 19:30

Onde: Garten Mais, no Garten Shopping

Quanto: Gratuito, para participar basta se inscrever através dos links:

https://www.sympla.com.br/health-day-com-milena-zanella-e-vitor-azulay__532351, da Dra Milena Zanella e Dr. Vitor Azulay.

https://www.sympla.com.br/health-day-com-dr-paulo-guimaraes-e-gisele-bittencourt__532762, para a palestra com o Dr. Paulo Guimarães e Gisele Bittencourt

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados