Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

“Se táx tolo de amor, si declara”: Itajaí Shopping celebra o mês do amor com “peixerês”

Itajaí Shopping lança campanha que busca inspirar o público a declarar o amor pelas pessoas e pela cidade

De imediato, um visitante pode até pensar que se trata de um dialeto estranho e misturado. A forma peculiar e divertida de falar dos nativos de Itajaí é, no entanto, um dos elementos culturais mais famosos e apaixonantes da região. Inspirado no tradicional “peixerês”, o Itajaí Shopping inicia uma campanha que fala de amor, sentimento e conexão com a cidade.

A campanha “Se táx tolo de amor, si declara” promete envolver os clientes ao longo de junho, mês dos namorados e aniversário de Itajaí, em uma ação que vai dar o que falar. O propósito é inspirar o público a declarar o amor pelas pessoas e pela cidade de uma forma divertida e inusitada.

Para isso, clientes que comprarem nas lojas do Itajaí Shopping no mês de junho ganharão um cartão com uma declaração em “peixerês” que irá compor o presente para alguém. Serão 15 mil unidades distribuídas pelas operações do empreendimento até acabar o estoque. No verso do cartão, é possível ainda fazer a própria declaração para o “ixtimadinho” ou “ixtimadinha” que receberá a mensagem. Já as operações de serviço, restaurantes e lazer entregarão cartões aos clientes somente no Dia dos Namorados, 12 de junho.

Na praça central do shopping, grandes cubos instagramáveis com as declarações em “peixerês” ajudarão o público a entrar no clima e a fotografar as mensagens para as mídias sociais, incluindo frases que homenageiam o aniversário de Itajaí, comemorado em 15 de junho.

Nas mídias sociais do shopping, além de conteúdos exclusivos, o humorista itajaiense Jorge Gastaldi entra em sintonia com a campanha e traz conteúdos ao longo de junho que prometem viralizar na região. A gerente de marketing do Itajaí Shopping, Renata Galdino, explica que a campanha é uma forma de homenagear a cidade e seus moradores, com elementos culturais que identificam a região. “O shopping leva o nome de Itajaí, que é repleta de elementos únicos e nada mais justo do que reverenciar este patrimônio com mensagens divertidas e repletas de amor”, cita Renata.

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis