Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
NOTÍCIAS SANTA CATARINA

Sebrae/SC e Sicoob apresentam Programa de Gestão de Indicadores

Sebrae/SC e Sicoob apresentam Programa de Gestão de Indicadores

O Sebrae/SC e o Sicoob São Miguel apresentarão nesta quinta-feira (17), às 19h30,no auditório Iva Moss Delicatessen em São Miguel do Oeste, o Programa Gestão de Indicadores de Resultados (GIR), durante recepção e palestra para empresários da região. A solução, implementada de forma inédita no ano passado, conta com uma turma em andamento na região e os expressivos resultados motivaram a formação de um novo grupo a partir deste ano.

O GIR tem duração de 14 meses e inclui atividades coletivas, workshops e atendimentos empresariais, mas o grande diferencial são as consultorias exclusivas que acontecem na organização com carga horária de 127 horas. Trata-se de uma solução estratégica para a adoção de um modelo de gestão com base em indicadores e metas, visando aumentar a competitividade no mercado.

 “A parceria com o Sicoob foi consolidada com a formação desta primeira turma que está em andamento e conclui o Programa neste ano. Não temos dúvidas de que mais uma vez, a participação da cooperativa de crédito será essencial para o sucesso do programa. “O Sicoob São Miguel preza pelo desenvolvimento da região onde atua e pela eficiência econômica e social. A solução veio para somar e oportuniza inovar a gestão com decisões baseadas em indicadores, possibilitando trabalhar de maneira planejada e, consequentemente, atingir as metas e impulsionar seus negócios”, observa o coordenador regional extremo oeste do Sebrae/SC, Udo Trennepohl.

Para o diretor comercial do Sicoob São Miguel, Marcelo Trevisan, a parceria com o Sebrae/SC vem sendo essencial para que os associados tenham a oportunidade de inovar seus negócios e crescer de forma sustentável. “O GIR é uma importante ferramenta que possibilita maior controle, gestão e, principalmente, prepara o empresário para os desafios do crescimento”.

O GIR foi criado por especialistas em pequenos negócios para que o empreendimento cresça, lucre e seja competitivo. É destinado para empresas de pequeno porte que possuem uma gestão mais complexa e estruturada, mas que necessitam aprimorar para obter um olhar mais estratégico. São negócios com atuação acima de dois anos e com mais de 20 funcionários.

Informações e confirmações de presença pelo telefone (49) 3631 2100, celular (49) 98412 1006 ou pelo e-mail miguel@sc.sebrae.com.br com Miguel Gomes Garrido.  

Posts Relacionados

Boletim mostra que falta de chuva impacta no abastecimento de água em 167 municípios catarinenses

Projetos da Alesc sobre a Covid-19 são transformados em leis

Diário da Cidade

Coronavírus em SC: Alunos da rede estadual recebem materiais impressos para atividades não presenciais

Coronavírus em SC: Governo do Estado recebe lote com mais 34 mil testes rápidos e EPIs

Coronavírus em SC: Portarias estabelecem normas para funcionamento de shoppings, academias e serviços de alimentação

Simple Organic doa de itens de skincare para ajudar profissionais da saúde em Florianópolis

Motoristas podem pedir certidão de registro da CNH no Detran Digital

Santa Catarina torna obrigatório o uso de máscaras e álcool gel em estabelecimentos

Diário da Cidade

Escola em Florianópolis disponibiliza gratuitamente vídeos para estudos

Sebrae de Brusque retorna com atendimento presencial nesta quarta-feira