Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Sebrae/SC está com inscrições abertas para o X Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Sebrae/SC está com inscrições abertas para o X Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Objetivo é premiar prefeitos que estimulam o empreendedorismo em seus municípios por meio da implantação de projetos

Estão abertas as inscrições para a 10ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. O prêmio tem como objetivo conhecer e disseminar projetos e ações com resultados mensuráveis de estímulo aos pequenos negócios. Os prefeitos interessados em participar devem se inscrever pelo site  https://www.prefeitoempreendedor.sebrae.com.br até o dia 30 de abril.

Na última edição, 81 prefeitos catarinenses foram inscritos, 52 receberam o selo de Prefeito Empreendedor, por incentivarem iniciativas de apoio aos pequenos negócios, 19 foram finalistas e 6 ganharam o Prêmio Estadual. “Ao longo de suas dez edições, o prêmio reconheceu o esforço e a determinação com que as prefeituras catarinenses se dedicaram ao empreendedorismo que contribui para o crescimento econômico, social e ambiental de seus municípios” comenta o Coordenador Estadual de Políticas Públicas do Sebrae/SC, Diego Wander Demétrio. 

Nesta edição, os prefeitos podem se inscrever em oito categorias: Políticas Públicas para Desenvolvimento de Pequenos Negócios; Cooperação Intermunicipal para Desenvolvimento Econômico; Compras Governamentais de Pequenos Negócios; Pequenos Negócios no Campo; Inovação e Sustentabilidade; Empreendedorismo na Escola; Desburocratização e Implementação da REDESIMPLES; Inclusão Produtiva e Apoio ao MEI.

Os vencedores da premiação seguem para a etapa nacional e, se ganharem, poderão participar de uma missão para conhecer experiências exitosas envolvendo os pequenos negócios e de capacitação sobre gestão pública e empreendedorismo.

 

Posts Relacionados

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH