Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Sebrae/SC promove evento “Lucro & Inovação” com palestrante nacional em Itajaí no mês de outubro

Sebrae/SC promove evento “Lucro & Inovação” com palestrante nacional em Itajaí no mês de outubro

Para discutir o futuro das carreiras diante das inovações do mercado de trabalho e ficar por dentro das melhores estratégias para dobrar os lucros, o Sebrae/SC promoverá no dia 29 de outubro, o evento “Lucro & Inovação”, que terá como palestrante destaque o especialista em tecnologia e inovação Arthur Igreja. O evento, que iniciará às 19h30, no Centreventos, em Itajaí, é gratuito e aberto aos empresários e interessados no tema.

Com o tema ‘O profissional do futuro’, o palestrante abordará os grandes desafios e as oportunidades que ocorrem nas carreiras em função da inovação disruptiva e da inovação digital. “As mudanças no mercado de trabalho tem impactado cada vez mais as carreiras, onde na década de 90 falava-se muito das profissões múltiplas, mas agora o que ocorrem são as carreiras matriciais, que abordarei na palestra trazendo para o público onde estão as principais oportunidades desta nova tendência”, explica Arthur.

Arthur Igreja tem experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países. É Masters em International Business pela Georgetown University (EUA), Masters of Business Administration pela ESADE (Espanha) e tem Mestrado Executivo em Gestão Empresarial pela FGV. Ele também possui certificações executivas em Harvard e Cambridge, além de ser Co-fundador da plataforma AAA, em parceria com Ricardo Amorim e Allan Costa.

O Coordenador do Sebrae/SC da Foz do Itajaí, Alcides Sgrott Filho, destaca que o objetivo do evento é trazer mais informações para os empresários da região. “Quanto mais preparado o empresário estiver, maiores são as chances de sucesso e de fortalecer o mercado. Saber onde inovar é importantíssimo, mesmo que a economia não pareça favorável. O evento mostrará ao público como agir com criatividade e inovação” conta.

O evento também contará com a palestra do empresário e especialista em empreendedorismo corporativo, Nilmar Paul, que abrirá a programação do evento e abordará o tema: Dobre seus lucros. Na palestra, o público terá acesso a dicas de como melhorar os resultados através das melhores práticas de redução de custos, aumentos das vendas e uma cultura organizacional focada em resultados.

As palestras contam com o apoio das CDL’s de Navegantes, Itajaí e Penha, Ilhota, Luiz Alves, Piçarras, da FDCL 21° distrito, do Itajaí Shopping, Ric e Unisociesc. Os ingressos são limitados e devem ser reservados através do link: https://www.sympla.com.br/lucro–inovacao__361867, mediante a 1kg de alimento não perecível.

Posts Relacionados

Projeto fomentará apresentações de estudantes de Música no Mercado Público de Itajaí

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí leva muita cultura para Navegantes a partir desta quinta-feira

Itajaí Shopping inaugura C&A mais moderna de Santa Catarina

Itajaí Convention comemora 7 anos de atividades em evento especial no cinema do Itajaí Shopping

Ruas do Centro de Navegantes terão fumacê nesta quarta-feira (17)

Itajaí inicia instalação de pontos de estacionamento público para bicicletas e patinetes

Unimed Litoral tem vagas de emprego para Itajaí e região

Dia D da vacinação contra a gripe acontece neste sábado (13) em Navegantes

Conselho Municipal da Pessoa Idosa realiza doação de 30 cadeiras de rodas ao Hospital Marieta

Itajaí oferece aula gratuita de Tai Chi e Qi Gong no Ginásio Gabriel Collares