Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Sebrae/SC traz Bernardinho para palestra gratuita sobre motivação e liderança para os negócios

O evento é destinado a empresários e colaboradores de micro e pequenas empresas e será realizado no dia 10 de agosto

Direto das quadras ao mundo empresarial, com lições de liderança, gestão de equipe e motivação, o ex-técnico da seleção brasileira de vôlei Bernardinho é o nome de sucesso para o evento gratuito do Sebrae/SC, voltado a empresários catarinenses e seus colaboradores, que será realizado no dia 10 de agosto, às 19h. As inscrições podem ser realizadas em http://sebrae.sc/bernardinho.

Um dos técnicos com mais conquistas da história do esporte brasileiro, Bernardinho apresenta a palestra “Como ter uma mente vencedora para os negócios”, e fala sobre como expandir o seu negócio, se sentir motivado e liderar equipes de sucesso. Também será possível saber um pouco mais sobre a sua trajetória e entender como ele se tornou referência no mundo dos negócios.

Na palestra, o treinador, escritor, empresário e palestrante aborda o sucesso dos seus empreendimentos com base em conceitos como perseverança, liderança, motivação, comprometimento e vontade de fazer o melhor e se superar diariamente.

“Queremos oferecer aos empresários um conteúdo inspirador para os seus negócios, abordando aspectos importantes como motivação e liderança para alcançar grandes resultados no mundo dos negócios, tendo como referência e inspiração a trajetória de um dos maiores nomes do esporte brasileiro. Conteúdos assim ajudam a empoderar o empresário, especialmente diante de momentos difíceis como a pandemia do coronavírus, contribuindo para a sua determinação e motivação, impulsionando o desejo de crescer”, afirma o assessor de comunicação e marketing do Sebrae/SC, Spyros Diamantaras.

Sobre o palestrante

Bernardo Rocha de Rezende, o Bernardinho, é um dos maiores nomes da história do vôlei no Brasil. Sucesso dentro e fora das quadras, o treinador, escritor, empresário e palestrante é referência em temas sobre perseverança, liderança, gestão de equipes, motivação e comprometimento.

Atualmente Bernardinho tem se dividido entre seus negócios, palestras, treinos e jogos à frente da equipe feminina do Sesc/RIO.

Serviço

O que: Palestra “Como ter uma mente vencedora para os negócios”
Quando: 10 de agosto, às 19h
Inscrições: http://sebrae.sc/bernardinho

Posts Relacionados

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros

Mulher é flagrada levando drogas escondidas nas partes íntimas para filho na prisão de Itajaí

Festival do Mar de Bombinhas reúne mais de 90 mil pessoas em cinco dias de festa

Construsul BC começa nesta terça-feira (23) no Expocentro de Balneário Camboriú

18 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana

Homem de 73 anos é a segunda vítima fatal de dengue em Balneário Camboriú

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024