Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Secretaria de Educação convoca 292 crianças da Fila Única

Secretaria de Educação convoca 292 crianças da Fila Única

A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú iniciou as convocações da Fila Única para 2019. Serão três editais de convocação e o primeiro foi lançado nesta sexta-feira (30), para 292 crianças. Os outros dois editais serão publicados nos dias 11 e 18 de janeiro.

VEJA AQUI O EDITAL DE CONVOCAÇÃO AQUI.

Os pais das crianças convocadas deverão comparecer na Secretaria de Educação, na próxima segunda-feira (03), no horário estipulado no edital, para pegar o encaminhamento para a matrícula. A Secretaria está localizada na Rua Camboriú, esquina com Quinta Avenida, no Bairro dos Municípios. Quem não se apresentar na data e hora estipulados terá a inscrição cancelada no Programa Fila Única.

“Pedimos aos pais para que compareçam na hora agendada, para evitar filas e muita espera”, falou a secretária de Educação, Rosangela Percegona Borba.

É necessário levar comprovante de residência atualizado com nome dos pais da criança (outubro ou novembro de 2018); certidão de nascimento da criança e documento oficial do responsável com foto.

Lista atualizada da Fila Única

A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú divulgou a lista atualizada da Fila Única na última segunda-feira (26). Após o recadastramento houve atualização na classificação das crianças, já que o número de inscritos caiu de 1600 para 1124. Veja aqui https://goo.gl/FmbJKo a lista atualizada.

A Secretaria de Educação esclarece que está mudando o servidor da Fila Única. Portando os pais devem ficar atentos quanto ao número de protocolo, entregue durante o recadastramento. (Veja o exemplo na imagem abaixo da notícia).

O recadastramento para a Fila Única terminou na última semana. O recadastramento é realizado para confirmar se a criança ainda necessita de vaga em um Núcleo de Educação Infantil (NEI). No total, 33% dos inscritos não fizeram o recadastramento. A criança que não foi recadastrada foi retirada da Fila Única. Novas inscrições na fila ocorrerão a partir de janeiro.

______________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Educação
(47) 3363-7144

Posts Relacionados

Mutirão Juntos Pelo Rio recolheu cinco toneladas de lixo em sua 11ª edição

Associação Amar Cura realiza ação de bem-estar para pacientes da Associação Madre Teresa

‘Celebration Tour’ no Rio: conheça detalhes do show que Madonna vai trazer para Copacabana

Diário da Cidade

IFC Camboriú abre inscrições para pessoas cegas interessadas em ter um cão-guia

Aniversário de Camboriú terá shows nacionais de Gustavo Mioto e Guilherme & Santiago

Trio é preso após briga generalizada em bar na Avenida Atlântica

Multi Share Week acontece nesta semana, em Itajaí

Última semana do Mega Feirão Desenrola Brasil: SC tem descontos para mais de 16 milhões de dívidas

Último boletim epidemiológico registra mais de 600 casos de Dengue em Balneário Camboriú

Etapa do Circuito Mundial de Beach Tennis em Balneário Camboriú inicia na próxima semana