Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Secretaria de Educação de Camboriú divulga edital para transferência de CEIs

Secretaria de Educação de Camboriú divulga edital para transferência de CEIs

A Secretaria de Educação de Camboriú divulgou um novo edital de transferência dos Centros de Educação Infantil (CEIs). Os pais ou responsáveis legais interessados em solicitar a transferência devem realizar a solicitação na quinta e sexta-feira, dias 6 e 7 de junho.

Os documentos necessários são cópias dos RGs e CPFs, certidão de nascimento e carteira de vacinação da criança, além de comprovante de residência atualizado. “Os moradores precisam estar cientes que a transferência só é possível caso o CEI mais próximo à nova casa possua vagas disponíveis”, declara a secretária Alecxandra Maria Vitorassi Rosa.
A solicitação é feita na Secretaria de Educação, que fica na Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro. O horário de atendimento é das 8 às 12 horas e das 13 às 19 horas. O edital de transferência está publicado no site da Prefeitura (Editais > Secretaria de Educação).
Os pais ou responsáveis legais também pode realizar transferência de acordo com período, já que o Município passou a atender em meio-período (quatro horas) e integral nos CEIs. Eles só devem comprovar o vínculo empregatício no ato da matrícula para terem direito ao turno completo. A comprovação é cobrada a cada três meses.

Related posts

3ª Etapa do Circuito Surf Talentos Oceano acontece neste final de semana

Meia maratona Uninter 21km BC reúne 1000 pessoas no domingo

Liquidações aumentam as vendas no começo do ano no comércio de Balneário Camboriú

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: