Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Secretária de Saúde de Balneário Camboriú deixou o cargo nesta sexta-feira (10)

Em meio ao auge da pandemia do coronavírus na cidade de Balneário Camboriú a secretária de saúde Andressa Hadad pediu exoneração do cargo nesta sexta-feira (10).

Andressa iniciou os trabalhos na secretaria em outubro de 2017.

Leila Crocomo assume nesta sexta-feira (10)

Dando continuidade ao trabalho de combate ao coronavírus começado em março deste ano, com a abertura do Centro de Acolhimento e Tratamento do Novo Coronavírus para tratar pacientes da COVID com leitos de UTI e enfermaria, com o processo de testagem, barreiras epidemiológicas, distribuição de máscaras e outras medidas, a enfermeira Leila Crocomo assume nesta sexta-feira (10) o comando Secretaria Municipal da Saúde. Leila tem mais de trinta anos de experiência no serviço público, sendo enfermeira da Rede Municipal, e atua na Vigilância Epidemiológica do município, diretamente nas ações de enfrentamento ao coronavirus.

“Leila assume o lugar da enfermeira Andressa Hadad, a quem agradeço a todo o empenho e profissionalismo dispensado durante sua passagem pela secretaria. E a Leila desejo todo o sucesso no enfrentamento desta pandemia que assola o mundo e apresenta desafios enormes à nossa cidade. Que siga no trabalho corajoso de enfrentar o coronavírus sempre fazendo todos os esforços necessários para salvarmos vidas.” destacou o prefeito Fabrício Oliveira, em reunião ocorrida no início da tarde de hoje, quando foi anunciada a mudança.

Posts Relacionados

Mais1.Café lança bebidas geladas de chá mate nos sabores de Limão e Cranberry

Inscrições para a 11ª edição do ‘Juntos pelo Rio contra o Aedes Aegypti’ já estão abertas em Santa Catarina

Garoto de 10 anos de Balneário Piçarras é bicampeão sul-americano de jiu-jitsu

Itajaí e BC ganham “juiz de garantias”

Marcílio Dias faz festão de aniversário no sábado

Amor em quatro patas: FUCAM realizará feira de adoção

Halsten promove ação para ajudar Abrigo Animal

Angeloni e ONG Amor Animal promovem feira de adoção de pets em Itajaí no sábado

Balneário Camboriú estará representado na 10ª Maratona Cultural de Florianópolis

Balneário Camboriú recebe Circuito Mundial de Beach Tennis pelo terceiro ano consecutivo