Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú prepara eventos de primavera e Natal

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú prepara dois grandes eventos, referentes à primavera e ao Natal, que marcarão o retorno efetivo dos turistas à cidade. Os eventos fazem parte do Plano de Aceleração para o Desenvolvimento Econômico e Turístico de Balneário Camboriú, o “BC 4 Estações”, lançado em fevereiro.

Primavera BC

O festival Primavera BC ocorrerá de 4 de setembro a 12 de outubro de 2021. O objetivo do festival é levar para as ruas da cidade a energia da estação mais colorida do ano. Pontos da cidade receberão painéis temáticos e arcos floridos, também haverá manifestações artísticas e culturais, além de música em pontos específicos da cidade. Estão sendo programados workshops de arranjos de flores e outras atividades ao ar livre, como uma maratona e um passeio ciclístico.

Natal de Brincadeiras BC

Após a primavera, Balneário Camboriú vai se preparar para o Natal, com programação para movimentar a cidade de 30 de outubro de 2021 a 6 de janeiro de 2022. Neste ano, o evento trará o tema “Natal de Brincadeiras BC”, que visa resgatar as brincadeiras e os brinquedos tradicionais da época. Para comemorar a data, pontos da cidade serão decorados. Para os dois eventos, os preparativos envolvem as demais secretarias do Município e entidades.

A Secretaria de Turismo convida todos os segmentos a participarem dos projetos de Primavera e Natal, para deixar a cidade ainda mais bonita para receber os turistas de braços abertos, respeitando todos os protocolos sanitários para combater a Covid-19.

Para o secretário de Turismo, Geninho Goes, se cada um contribuir de alguma maneira, deixando a fachada decorada, o Natal será inesquecível. A intenção é de que não só o comércio participe, mas também as construtoras, imobiliárias, hotéis e atrativos.

Para participar, basta entrar em contato com a Secretaria de Turismo pelo fone (47) 3267-7067.

Posts Relacionados

Teatro Municipal Bruno Nitz terá espetáculo The Beatles nesta quinta-feira

Balneário Camboriú e região foram divulgadas no Peru e na Argentina, através do projeto Visite BC

Camboriú vai sediar o 7° Congresso Catarinense de Cidades Digitais e Inteligentes

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

O Passeio San Miguel vai fechar?

Grupo Koch celebra 30 anos com jantar especial em Balneário Camboriú

Futevôlei Challenge Cup agita as areias da Praia Central

Secretaria da Pessoa Idosa promove tarde musical nesta sexta-feira

Dia Mundial da Saúde será comemorado com ações na Praça Tamandaré

Últimos dias para se inscrever no curso de boas práticas para manipuladores de alimentos de Camboriú