Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável anuncia construção do primeiro edifício comercial de Barra Velha

Composto por uma única torre com salas comerciais que variam de 70 a 200 metros quadrados, o empreendimento está sendo construído na Avenida Santa Catarina, no Centro da cidade

A Prefeitura de Barra Velha, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, anuncia a construção do Office Rosa, primeiro edifício 100% comercial da cidade. Composto por uma única torre com salas comerciais que variam de 70 a 200 metros quadrados, o empreendimento está sendo construído na Avenida Santa Catarina, no Centro da cidade, em umas das áreas com maior movimento comercial.

O edifício com inauguração prevista para 2020 vai atender as necessidades de empresas de pequeno porte, startups, escritórios e profissionais autônomos e liberais. O empresário barra-velhense responsável pela construção do Office Rosa, João Felix Rosa, apresentou o projeto do empreendimento ao prefeito Valter Zimmermann e ao secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Dalete Vieira Filho. “Nasci e fui criado em Barra Velha, e hoje tenho a oportunidade de ajudar no desenvolvimento econômico da cidade”, comenta o empresário.

A construção do prédio está sendo executada com um método sustentável e ecológico, inspirado nos prédios dos Estados Unidos. Depois de pronto utilizará energia Full Led, ocasionando uma redução de 40% no consumo de energia elétrica, aliado à sua pele de vidro frontal que facilitará a entrada de claridade natural.

De acordo com o Prefeito Valter Zimmermann, o Office Rosa ajudará no desenvolvimento de novos negócios para o munícipio. “Com a inauguração deste empreendimento vamos oferecer novos locais para empresários que estão acreditando e investindo na cidade”, avalia.

O Secretário Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Dalete Vieira Filho, destaca o interesse do município em buscar investidores. “Estamos sempre apoiando novos empreendimentos em nossa cidade, em busca de desenvolvimento e geração de empregos e renda”, ressalta o secretário.

Posts Relacionados

Itajaí Shopping oferece dicas com diferentes tipos de presentes para a Páscoa

Empreendimento de alto padrão é integrado à histórica Praça do Relógio e agrega conceito de boulevard em Itajaí

Chá das Cinco, evento, em Itajaí, inspira mulheres a se cuidarem

Selva Mágica traz universo de obstáculos e aventuras para o Itajaí Shopping

Itajaí abre inscrições para o Programa Bolsa Esportiva 2024

Representante de Itajaí vai disputar o Mundial de Paraciclismo de Pista

Atrações artísticas vão movimentar Navegantes neste sábado (23)

Fundação Cultural de Navegantes lança projeto Canto de Mar no Gravatá

Itajai terá show gratuito em homenagem ao músico Fernando das Neves

Município de Itajaí sanciona o Plano Diretor