Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Secretaria Municipal de Educação oferece programa de Educação de Jovens e Adultos em parceria com o SESI

Secretaria Municipal de Educação oferece programa de Educação de Jovens e Adultos em parceria com o SESI

No EJA SESI são oferecidas aulas de robótica integradas às disciplinas da grade curricular

A Secretaria Municipal de Educação oferece o programa de Educação de Jovens de Adultos (EJA) para alunos já matriculados na rede municipal de ensino, mas com idade desproporcional a série em que frequentam, e para moradores que desejam concluir seus estudos. O EJA SESI, destinado aos alunos com idade mínima de 15 anos, promove duas aulas presenciais por semana na Escola Manoel Antônio de Freitas, em Itajuba, e na extensão da Escola Antônia Gasino de Freitas, no bairro São Cristóvão.

         O SESI, contratado pela Prefeitura de Barra Velha, é responsável por fornecer material didático e disponibilizar professores habilitados por disciplina para lecionar no curso. No EJA SESI também são oferecidas aulas de robótica integradas às disciplinas da grade curricular. O objetivo do trabalho é estimular a formação direcionada para a tecnologia.

Vale lembrar que demais moradores podem concluir os estudos por meio do EJA municipal, que oferta aulas no período noturno, na extensão da Escola Antônia Gasino de Freitas. Interessados em participar do EJA municipal ou do EJA SESI devem fazer a matrícula na Extensão da Escola Antônia Gasino de Freitas que atende de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 22h.

Related posts

Estão abertas as inscrições para o 1º Concurso de Receitas da Alimentação Escolar

Professores da rede municipal de ensino participam de formação para estabelecer Base Nacional Comum Curricular em Barra Velha

4º Encontro Internacional de Etnias recebe Grupo Parafolclórico Vaiangá, de Belém do Pará

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: