Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navenantes

Secretaria Municipal de Saúde firma convênio com Escola Técnica Geração para concessão de desconto a servidores

Contrato ainda permite que alunos do Ensino Médio Técnico e dos cursos técnicos em Enfermagem e Radiologia realizem estágio supervisionado obrigatório na Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura de Barra Velha firmou convênio no mês passado com a Escola Técnica Geração, de Itajaí. O contrato permite que alunos do Ensino Médio Técnico e dos cursos técnicos em Enfermagem e Radiologia realizem estágio supervisionado obrigatório na Secretaria Municipal de Saúde.

O Centro de ensino também vai conceder aos servidores públicos da Secretaria de Saúde 15% de desconto nas mensalidades de cursos técnicos e 20% de desconto nas especializações de nível técnico. Segundo o secretário de Saúde, Ronnye Peterson Nasser Santos, a parceria tem o objetivo de “promover a qualificação profissional dos funcionários da secretaria e dar oportunidade para novos profissionais que desejam seguir nessa área”, explica.

Para dar início ao estágio, a Escola Técnica deve enviar a solicitação e, dentro de alguns dias, a Secretaria Municipal de Saúde libera a vaga ao aluno. Servidores da pasta podem solicitar o desconto nos cursos apresentando documento no centro de ensino que comprove o vínculo empregatício.

Related posts

Barra Velha recebe etapa estadual do Campeonato de Karatê Interestilos

Handebol feminino de Barra Velha disputa etapa estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina

Pesquisa de preço do Procon aponta preço da cesta básica em 127,13 reais

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: