Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Secretário de Saúde de Itapema segue na coordenação da Comissão Intergestores Regional (CIR)

O Secretário de Saúde de Itapema, Everton Ricardo da Silva, foi reeleito por unanimidade como coordenador da Comissão Intergestora Regional (CIR). A entidade tem como objetivo discutir questões, processos e planejamentos de saúde nos municípios da região da Foz do Rio Itajaí.

“É uma grande responsabilidade ter sido escolhido para seguir representando os municípios da AMFRI. Vamos seguir buscando constantes melhorias para todos os municípios, bem como recursos extras para nosso município junto ao Governo do Estado”, afirmou o Secretário de Saúde, Everton Ricardo da Silva.

Completando a nova diretoria, foi nomeada para o cargo de vice-coordenadora, Ana Paula Kempner, secretária de saúde do município de Ilhota. Já para o cargo de tesoureiro foi escolhido o secretário de Navegantes, Arilson Luiz Moraes e para desenvolver a função de secretária foi eleita à secretária de Luiz Alves, Edite Scola. A nova gestão conduzirá as atividades da CIR até fevereiro de 2017.

Entenda a CIR

Composta por Secretários  representantes das Secretarias Municipais de Saúde de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luís Alves, Navegantes, Penha e Porto Belo e representantes do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS-AMFRI), a CIR planeja e promove ações e serviços integrados em redes de atenção à saúde. A comissão ainda garante a atuação cooperativa entre os gestores formando um espaço de governança em âmbito regional.

* Com informações da Assessoria de Comunicação da AMFRI

Posts Relacionados

Jaraguá sedia congresso de estética e beleza

Grupo HARD investe R$17 milhões em sua segunda unidade industrial e de distribuição

Senar/SC oferece mais de 400 capacitações gratuitas em março

Turismo Rural no Oeste destaca belezas naturais durante o 25º Itaipu Rural Show

Credifoz conquista marco histórico de 100 mil cooperados

Sinais de alerta com a saúde mental das crianças

CDL se une a Gazz Company, maior rede de gestão da área, e lança programa voltado para donos de bares e restaurantes de Joinville

Programa Terra Boa 2024 será lançado na próxima quarta-feira, no 25º Itaipu Rural Show

IFC Blumenau tem vagas para curso gratuito de EJA em Eletricista Industrial

A importância do Legal Design e Visual Law no ambiente jurídico