Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Sectur firma apoio ao Balneário Saboroso

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur), firmou na tarde desta quarta-feira (27), o apoio ao maior evento gastronômico do município. Promovido pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, o Balneário Saboroso será realizado de 7 a 31 de julho e envolverá restaurantes, que oferecerão menu completo a preço único, além de palestras, aulas-show, degustações e muito aprendizado ao mundo gastronômico por profissionais do ramo, através do festival.

A notícia do apoio em forma de convênio foi dada em reunião realizada no BC Convention, pelo então diretor geral de Turismo, Rafael Diogo Amâncio, – que assume interinamente a secretaria nesta quinta-feira, e que esteve em agenda com o presidente da entidade, João Francisco Galvão Barão e com a gerente executiva, Adriana Both de Pin.

Além da boa nova, Amâncio também definiu agendas e a participação em feiras, exposições e eventos, que integram o projeto Visite Balneário Camboriú e Região. O projeto começa a ser realizado em maio com programações em países como Peru, Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e cidades brasileiras, e que serão possíveis pela parceria da Sectur, complexos turísiticos, hotéis e outros empreendimentos do trade do turismo.

A programação do projeto vai até o final do mês de outubro, passando por feiras como a FIT Buenos Aires, a FIEXPO em Lima, a BNT em Santiago do Chile e várias outras, como nas promoções temáticas e próprias realizadas pela parceria. Vale frisar que já confirmaram a parceria mais de 30 empreendimentos e entidades.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana