Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Seguem abertas inscrições para entidades interessadas em participar do COMJUV

Seguem abertas inscrições para entidades interessadas em participar do COMJUV

Segue até dia 9 de abril o prazo de inscrição para as entidades Não Governamentais interessadas a integrar o Conselho Municipal da Juventude (COMJUV) de Balneário Camboriú.

As cadeiras da sociedade civil são divididas por nichos. São duas entidades de movimento religioso, duas de entidades estudantis universitárias, duas secundaristas, dois representantes de associações esportivas, duas entidades ligadas às políticas de assistência à criança e o adolescente, um representante do movimento cultural, um do movimento ambiental, um da subseção dos Jovens Advogados da OAB, um de centro de recuperação de dependentes químicos, uma entidade de representantes ligados a jovens empresários e duas entidades de serviços filantrópicos.

Os interessados em se inscrever devem levar uma Cópia do Estatuto Social ou Documento Legal que comprove a existência da entidade, sede própria em Balneário Camboriú, ata de eleição da diretoria, Ficha de Inscrição que pode ser impressa no link anexo, Certidão Negativa de Débitos Municipais e CNPJ. Os documentos devem ser entregues na Casa dos Conselhos situada na Rua 1822, nº1510.

A eleição de entidades ocorre no dia 27 de abril às 14h, na Câmara de Vereadores. Além das 18 entidades não governamentais o COMJUV possui nove cadeiras indicadas pelo Governo Municipal, sendo representantes da Fundação Muncipal de Esportes, Conselho Tutelar, Fundação Cultural, Poder Legislativo e as Secretarias de Educação, Saúde, Gestão Administrativa, Meio Ambiente e Desenvolvimento e Inclusão Social.

________________________
Informações Adicionais:

Casa dos Conselhos
(47) 3367-0129

Posts Relacionados

Teatro Municipal Bruno Nitz terá espetáculo The Beatles nesta quinta-feira

Balneário Camboriú e região foram divulgadas no Peru e na Argentina, através do projeto Visite BC

Camboriú vai sediar o 7° Congresso Catarinense de Cidades Digitais e Inteligentes

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

O Passeio San Miguel vai fechar?

Grupo Koch celebra 30 anos com jantar especial em Balneário Camboriú

Futevôlei Challenge Cup agita as areias da Praia Central

Secretaria da Pessoa Idosa promove tarde musical nesta sexta-feira

Dia Mundial da Saúde será comemorado com ações na Praça Tamandaré

Últimos dias para se inscrever no curso de boas práticas para manipuladores de alimentos de Camboriú