Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Segunda edição do Sobre Pais, de Marcos Piangers, estreia neste mês e reverterá doações ao projeto Tem gente com fome

Ação conta com o incentivo da Brandili e beneficiará mais de 222 mil famílias

Entre os dias 9 e 30 de junho, será realizada a segunda edição do Sobre Pais, um projeto de Marcos Piangers que, através de encontros virtuais gratuitos com personalidades brasileiras, irá proporcionar diálogos com muitas histórias e reflexões. Criada em 2020, a iniciativa não possui fins lucrativos e é apoiada por marcas que ajudam a custear o projeto. O lucro e todas as doações feitas são totalmente destinadas à campanha nacional Tem gente com fome. No último ano, a ação beneficiou o GRAACC para o combate do câncer infantil e, agora em 2021, o objetivo é auxiliar mais de 222 mil famílias brasileiras no combate à fome, miséria e violência.

Nesta edição, o Sobre Pais conta com o apoio da Brandili, empresa têxtil com foco em moda infantil e que tem como lema o “Amor pela Criança”. A indústria é uma das patrocinadoras oficiais do evento. “Faz todo sentido participarmos desse projeto, pois incentivar o diálogo em família também é uma forma de expressar o amor pela criança, que é nosso maior valor aqui na Brandili. Portanto, a iniciativa do Sobre Pais vai ao encontro da nossa essência de apoiar projetos e ações voltadas ao bem-estar e desenvolvimento socioeducativo das crianças, que são nossa razão de existir”, comenta Maurício Bramorvsky, coordenador de Marketing da Brandili.

Os bate-papos serão transmitidos no YouTube e iniciam no dia 9/6 com Lázaro Ramos e Saulo Amorim. No dia 16/6, a conversa será com Roberta Medina, Pedro Figueiredo, Marco Túlio e Gustavo Tanaka. Já no dia 23/6, será a vez de Vitor Miranda e Duca Leindecker contarem suas experiências. E para fechar, no dia 30/6 tem Ana Olmos, Mariana Clark e Romulo Estrela.

Tem gente com fome

Essa é uma campanha de apoio humanitário e nacional de arrecadação de fundos para ações emergenciais de enfrentamento à fome, miséria e violência na pandemia da Covid-19. A iniciativa é da Coalizão Negra Por Direitos, em parceria com a Anistia Internacional, Oxfam Brasil, Redes da Maré, Ação Brasileira de Combate às Desigualdades, 342 Artes, Nossas – Rede de Ativismo, Instituto Ethos, Orgânico Solidário, Grupo Prerrogativas e Fundo Brasil. Clique aqui e saiba como ajudar.

Posts Relacionados

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina