Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Segunda edição do Wine Dinner traz menu exclusivo do Pecorino Bar & Trattoria do Balneário Shopping

Segunda edição do Wine Dinner traz menu exclusivo do Pecorino Bar & Trattoria do Balneário Shopping

Pasta, vinho e uma mesa repleta de amigos é a receita perfeita para os dias gelados de Inverno. A segunda edição do Wine Dinner do Balneário Shopping promete unir os ingredientes mais aconchegantes da estação em torno de um menu exclusivo do Pecorino Bar & Trattoria no próximo dia 11 de julho, na Praça Gourmet. A proposta é gerar experiências de enogastronomia no endereço, com a perfeita harmonização de cardápios especiais e rótulos selecionados.

O cardápio do Wine Dinner terá como tema a culinária italiana, com uma sequência de três pratos: duas entradas, prato principal e sobremesa. Um sommelier falará sobre as escolhas, texturas e harmonizações com os vinhos –  um espumante Borgo Sole Brut da Decovin, o vinho italiano Infinitum Negroamaro, e o Moscatel de Setúbal, um rose produzido por Adega de Pegões.

A primeira entrada da noite será um mix de folhas, tomate cereja e mini burratas, seguido da segunda entrada, um Arancini (bolinhos de risoto recheados com queijo mussarela). O prato principal será o tradicional nhoque artesanal do Pecorino com molho de tomate e tirinhas grelhadas de filé mignon. A sobremesa fecha a degustação com pudim de leite caseiro.

O Wine Dinner é um projeto do Balneário Shopping que promove encontros mensais em jantares harmonizados em restaurantes gourmets do endereço. O evento oferece um menu degustação exclusivo, sempre com a participação de um sommelier que explica sobre a harmonização de pratos e bebidas. A segunda edição do Wine Dinner tem vagas limitadas e os ingressos podem ser adquiridos no Pecorino ou antecipadamente pelo Sympla através do link https://bit.ly/2xwcoPq. O valor do jantar é de R$129 por pessoa e a venda antecipada pelo site fica R$ 99.

AGENDA

Wine Dinner Balneário Shopping

Local: Restaurante Pecorino Bar & Trattoria, Praça Gourmet do Balneário Shopping, pavimento L2

Data: 11 de julho (quinta)

Horário: 20h

Ingressos: No local ou pelo link do Sympla https://bit.ly/2xwcoPq

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento