Segunda semana de Jebequinho começa com Handebol, Xadrez e Voleibol

Nesta segunda-feira (3), foi a vez do Minihandebol masculino, do Minivoleibol feminino e do Xadrez no Jebequinho 2019. O Handebol aconteceu no Complexo Multievenos Vereador Sérgio Luiz Carneiro Ribeiro Lorenzato, o Vôlei no Ginásio de Esporte Governador Irineu Bornhausen e o Xadrez no CEM Vereador Santa.

O Minihandebol masculino teve início às 8h e nove escolas do município estavam inscritas na competição. A vencedora foi o Centro Educacional Construindo o Saber, seguida da Sociedade Educativa Energia.

1º CE Construindo o Saber
2º SE Energia
3º C. Anglo

No Vôlei feminino, também disputado a partir das 8h, as meninas do Centro Educacional Construindo o Saber se sobressaíram em cima de quatro escolas, conquistando o primeiro lugar do pódio.

1º CE Construindo o Saber
2º C. Unificado
3º CEM Tomaz Garcia

E no Xadrez, última competição do dia, com início a partir das 8h30 e se estendendo pela tarde, teve 14 escolas inscritas. A SE Energia garantiu o 1º lugar, tanto no feminino, quanto no masculino.

Xadrez Feminino
1º SE Energia
2º Áster CE
3º C. Anglo

Xadrez Masculino
1º SE Energia
2º Áster CE
3º CEM Presidente Médici

Competições de terça-feira

Hoje (4), ocorre a queimada masculina no Complexo Multieventos Vereador Sérgio Luiz Carneiro Ribeiro Lorenzato (G2), na Rua Libéria, nº 860, Bairro das Nações, a partir das 8h.

O Minifutebol feminino é disputado às 8h e a 14h, no CEM Ivo Silveira, na Av. Santa Catarina, nº637, Bairro dos Estados, e no Ginásio de Esporte Governador Irineu Bornhausen (G1), na Av. Santa Catarina, 700, Bairro dos Estados.

____________________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444