Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Segundinho Show é um dos destaques do Didge Comedy Night nesta quinta-feira

O Didge Comedy Night desta quinta-feira, 24, promete muita diversão e risada com quatro feras da comédia: Segundinho Show, Guilherme Tureck, Irineu Nicoletti e Kwesn, a partir das 22h. Os ingressos custam R$15 no lote promocional.

Conhecido nacionalmente pelo vídeo “Um Matuto em Santa Catarina”, onde faz piadas relacionando a concorrência com pessoas bonitas na Praia Central de Balneário Camboriú, o alagoano Segundinho Show apresenta seu show com histórias do seu cotidiano e muitas pitadas de humor nordestino. Há dois anos se apresentando nos maiores palcos de humor do país, o comediante já dividiu espaço com Nany People, Eros Prado, Evandro Santos e muitos outros humoristas de destaque no país.

Ao lado dele, o imitador, músico e humorista, Kwesny irá divertir o público com suas imitações e piadas sobre sua carreira. Na estrada desde 2011, o artista foi finalista do Risadaria e já se apresentou em programas de TV como Domingo do Faustão e Pânico na Band. Como imitador, o humorista foi destaque com uma paródia do programa The Noite, do Danilo Gentili. Quem também se apresenta no Didge BC são os catarinenses Guilherme Tureck e Irineu Nicoletti que irão brincar com situações do dia a dia, mostrando com alegria um ponto de vista diferente de diversos assuntos.

Os interessados podem adquirir o ingresso pelo link: https://bit.ly/2Oqr3WdO Didge Steakhouse Pub fica na Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – Balneário Camboriú. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361 6414 ou WhatsApp: (47) 99944-4672.

Posts Relacionados

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados

Dia Internacional do Milho: sabor tipicamente brasileiro é ingrediente para todo tipo de bolo

Workshop sobre mesa posta, etiqueta à mesa e etiqueta social reúne convidadas em Itajaí

Paixão por selos e flores é tema de exposição inédita em Florianópolis

Como se preparar para um intercâmbio?

Banda Nós Naldeia faz show gratuito neste sábado no Jurerê OPEN

A Geolocalização do Balneário Shopping agora é estampa da The North Face

Dia das Mães: open shopping de Florianópolis faz promoção especial para a data

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações