Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Segundo semestre será de grandes inaugurações no Garten Shopping

Marcas internacionais como Outback Steakhouse e Starbucks passam a fazer parte do mix do shopping

.

Neste mês de maio, o Garten Shopping tem muito a comemorar. O empreendimento anuncia a chegada de duas grandes marcas internacionais.

A Starbucks, uma novidade muito esperada pelos amantes de café, tem a inauguração prevista para o segundo semestre deste ano. O Garten Shopping foi o destino escolhido para a primeira loja na região norte do estado. A marca é considerada a mais importante empresa mundial de torrefação e venda de café especial e possui mais de 30 mil lojas no mundo.

Conhecida pelo atendimento único e diferenciado, a operação ficará localizada na Praça Central e o espaço contará com uma estrutura moderna e sofisticada, oferecendo o melhor da “Experiência Starbucks”. Os clientes poderão apreciar café arábica, de alta qualidade, do Brasil e do mundo, além de bebidas artesanais e itens únicos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Brigadeiro Frappuccino®, a coxinha de frango e uma receita mineira exclusiva do tradicional pão de queijo. Na nova loja, também poderão ser encontrados blends de cafés especiais como o Starbucks® Brasil Blend, um café exclusivo feito com grãos 100% brasileiros das regiões de Minas Gerais, São Paulo e Bahia.

Outra marca a assinar o contrato recente foi a cadeia de restaurantes norte-americana Outback Steakhouse. Possui 110 restaurantes no Brasil e está em 49 cidades de 16 estados brasileiros e agora também terá a primeira operação no norte de Santa Catarina.“ Nós queremos apresentar para Joinville o que há de melhor e a nossa cidade merece marcas que proporcionam uma experiência única. Estas grandes redes demonstram o crescimento do mix e vendas do Garten Shopping, o maior equipamento do norte do estado ”, conclui o superintendente do Garten Shopping, Edigar Zimmermann.

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento