Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Selo Social certificará 11 projetos inscritos pelo Semasa

Selo Social certificará 11 projetos inscritos pelo Semasa

O Selo Social, programa desenvolvido em Itajaí pela Secretaria de Promoção da Cidadania e Núcleo de Responsabilidade Socioambiental da Associação Empresarial (ACII), divulgou nesta quarta-feira (17) o resultado de organizações públicas, privadas e do terceiro setor a serem certificadas na edição 2019. O Semasa será contemplado nos 11 projetos inscritos, na cerimônia de premiação, em setembro. Ao todo, 69 organizações estão envolvidas em 799 projetos, ações e programas.

A comissão julgadora dos projetos executados foi composta por 17 integrantes, dentre representantes do Município de Itajaí, Câmara de Responsabilidade Socioambiental da Associação Empresarial de Itajaí (ACII), Comissão de Gestão Ambiental do Poder Legislativo Municipal, do quadro de servidores efetivos da Câmara de Vereadores de Itajaí, Movimento Nacional ODS Nós Podemos Santa Catarina, Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajaí (CDL) e dos conselhos municipais.

Os projetos Previdência Privada, Auxílio-Óculos, Bolsa de Estudos, Semasa Sustentável, Campanhas Solidárias para beneficiários da Tarifa Social, Juntos pelo Rio, Plano de Saúde, Semana do Lixo Zero, Educação Ambiental Amor para Down, Vale-Alimentação e Auxílio- Farmácia cumprem 12 dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Conforme a organização do Selo Social, a certificação representa um importante diferencial corporativo na criação de vínculo entre a marca, produto ou serviço, com seus projetos sociais e a comunidade, além de dar visibilidade aos projetos sociais desenvolvidos e despertar o interesse das empresas cadastradas a participarem como parceiros na promoção, no apoio e na manutenção destas ações sociais.

Mais informações nos telefones 0800 645 0195 ou 3344-9000.

Posts Relacionados

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024

Projeto que isenta cobrança de estacionamento rotativo para autônomos adiado após pedido de vistas

Prefeitura de Camboriú informa as datas da coleta seletiva no município

Construsul BC reúne profissionais da Construção Civil a partir da próxima terça-feira (23) em SC

Itajaí recebe “Rei Leão – O Musical” em duas noites de espetáculo no Teatro Municipal

5ª Feira do Queijo reúne 17 marcas brasileiras em Florianópolis

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí promove shows, palestras e oficinas artísticas em Navegantes no mês de abril

Em abril tem cursos gratuitos de gastronomia no Angeloni

Construsul BC projeta R$ 300 milhões em negócios na primeira edição