Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

SEMANA COMEÇA COM OBRAS EM TODA BOMBINHAS

SEMANA COMEÇA COM OBRAS EM TODA BOMBINHAS

Nesta última semana de junho, várias solenidades de assinatura de ordem de serviço foram realizadas no município de Bombinhas. Na segunda-feira, em Canto Grande, logo cedo, a cerimônia dava início as obras de implantação dos 22 pontos de ônibus que serão distribuídos pelos bairros de Canto Grande, Morrinhos e Mariscal. A seguir, uma nova ordem de serviço foi assinada com a presença de autoridades municipais e da comunidade no bairro de Zimbros, para que as obras de drenagem pluvial e pavimentação comecem nas ruas Maria Delfízia da Silva, Rio Canindé e Rio Bonito.

Os moradores do bairro de Bombas receberam, no começo da tarde, as autoridades para a solenidade desta vez na Rua Curió, que junto às ruas Beija Flor e Caboclinho, começam a receber a drenagem e pavimentação para a melhoria no acesso e a segurança dos moradores.

SEMANA COMEÇA COM OBRAS EM TODA BOMBINHAS 2 SEMANA COMEÇA COM OBRAS EM TODA BOMBINHAS 3

Na terça-feira pela manhã, os moradores do bairro de Sertãozinho receberam com alegria a notícia do começo das obras na Rua Butiá, importante via do bairro que terá os problemas de drenagem pluvial resolvidos e as diversas melhorias que a pavimentação irá proporcionar a todos. Logo a seguir, foi a vez da assinatura da ordem de serviço para início da reforma da Unidade de Saúde do bairro José Amândio, que receberá ampliação do consultório odontológico, da recepção da farmácia, pintura interna e externa e alambrado para o pátio, além de melhorias no layout do espaço. Medidas que facilitam o atendimento trazendo mais conforto aos profissionais e usuários da Unidade.

Posts Relacionados

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH